Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A pressão dos pneus deverá indicar no tampão do combustivel. Para saber, podes confirmar no site da Michelin, por exemplo.
86? Que relíquia...
É normal isso funcionar a 2 cilindros, (chocante é isso ainda funcionar! []) esse carro funciona como o vtec, os outros 2 são de reserva, tens que passar as 6 mil para eles entrarem em acção. [
]
Mete 2.3 bar nisso que de certeza não fica muito longe do que precisas.
Ao menos vejam lá se ajudam com respostas em condições, se não qualquer dia não vale cá vir pedir ajuda.
Bem, à bocado meti 2.2 e vim até casa (12km) e parece me melhor...eles tavam com bastante pouco em relação aos 2.2 que meti..
Outra dúvida que me surgiu agora, o meu carro como tem mais de 25anos já não paga IUC certo..?
Boa questão. Antigamente não pagavam, agora não sei. Mas basta ires ao portal das finanças e veres se tens lá algum valor a pagar.
Acho que ainda se mantém a isenção em matriculas com mais de 25 anos, mas atenção, PORTUGUESAS. Se comprarem um importado com mais de 25 anos, só daqui a 25 anos é que está isento[8b]
Tenho um com mais de 25 anos, 1.3cc, nacional, e pago ~10€ de IUC.
Tive a ver a tabela do UIC e apenas carros anteriores a 1981 não pagam.
Na família (carro do meu avô), tem 30 anos e paga qualquer coisa como uns 15€ (tem 1438cc).
Desconhecia! Obrigado!Acho que ainda se mantém a isenção em matriculas com mais de 25 anos, mas atenção, PORTUGUESAS. Se comprarem um importado com mais de 25 anos, só daqui a 25 anos é que está isento
[8b]
Desconhecia! Obrigado!
Acho que ainda se mantém a isenção em matriculas com mais de 25 anos, mas atenção, PORTUGUESAS. Se comprarem um importado com mais de 25 anos, só daqui a 25 anos é que está isento[8b]