Mas esse 911 não deve ter extras
Nem o Corvette tem a qualidade de um 911.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas esse 911 não deve ter extras
Nem o Corvette tem a qualidade de um 911.
2011 Chevy Corvette ZR1 | Sports Car | Chevrolet.com
![]()
Para mim podia perfeitamente ser este:
2011 Chevy Corvette Coupe | Chevrolet.com
A partir de 38 000€, o preço de muitas charangas completamente banais de cá a gasóleo []
Ando a pensar muito seriamente em ir para os EUA daqui a uns anos e lá as discussões de carros são quase nenhumas porque cada um anda no que quer. Não no que é obrigado a comprar como acontece cá devido à carga de impostos absurda. Ou andamos em "geradores" ou vamos à falência. Tristeza a política fiscal cá na Europa...só querem mamar impostos.
Não sabia. 124 mil pela versão base? Realmente é puxadito...O Corvette já se vendeu em Portugal e noutros países da Europa. Em Portugal, em 2006, custa 124 mil euros, o mesmo preço que um 911 S.
Acho que muita gente tem uma ideia errada do que são os Vette's hoje em dia. Não há muito motores de 7L a fazer 7000 rpm's, por exemplo.
Como alguem disse na altura do lançamento do Z06, este é um "Mac F1 on a budget" : leve, relativamente simples e um motor grande aspirado e rotativo.
Pessoalmente, tendo o capital, até comprava um Z06. É bem diferente da escolha "óbvia" dum Ferrari ou Porsche e geralmente aguentam bem melhor abusos que as escolhas "óbvias".
Sim, o interior perde em qualidade para o que se faz por cá, mas num "driver's car" será isso assim tão importante?!
Já tinha reparado nisso.
Até aos 200, 220 é bastante rápido mas depois disso abranda bastante.
Mesmo comparado com o 911 Turbo (997 - 480cv), nota-se que até aos 200 é ele por ela. Depois o 911 é mais rápido.
Nissan GT-R vs Porsche 911 Turbo (997) -> Duel 16751528
2011 Chevy Corvette ZR1 | Sports Car | Chevrolet.com
![]()
Para mim podia perfeitamente ser este:
2011 Chevy Corvette Coupe | Chevrolet.com
A partir de 38 000€, o preço de muitas charangas completamente banais de cá a gasóleo []
Ando a pensar muito seriamente em ir para os EUA daqui a uns anos e lá as discussões de carros são quase nenhumas porque cada um anda no que quer. Não no que é obrigado a comprar como acontece cá devido à carga de impostos absurda. Ou andamos em "geradores" ou vamos à falência. Tristeza a política fiscal cá na Europa...só querem mamar impostos.
Tambem tenho essa ideia. Apesar de ser um apaixonado pelo GTR reconheço que acima dos 200 o 911 vai embora... o peso nao perdoa.
Creio, todavia, que isso será resolvido com o my 2011... são quase 600 cvs disfarçados de 530...
Não é apenas o interior, é tudo o resto, é aquilo a que os ingleses designam de "refinement". Tu compras aquilo que pagas, nunca vi na minha vida camarão ao preço de tremoços. []
A autonomia declarada disto deve ser qualquer coisa parecida com...: "até à próxima bomba de gasolina". O governo se calhar devia era pensar dar incentivos ao abate na compra de Corvettes, em vez do Leaf... só de impostos dos combustíveis já dava para pagar o buraco do BPN... défice... submarinos... TGV... Claro que com um "petroleiro" desses era capaz de haver muita gente a entalar-se nas nossas ruelas urbanas, mas pronto, o pessoal dos pronto-socorro também precisa de clientela.
Falando mais a sério, sinceramente na Europa não vejo quem é que no seu perfeito juízo compraria uma aberração destas em vez dum Porsche, Ferrari, Aston e afins. Mas pronto, há malucos para tudo. []
É lógico pensar isso.
Mas eu começo a achar que os americanos vendem tremoços a bom preço, e os europeus vendem tremoços com cheiro de camarão a preço de camarão.
Claro que não deve ser tomado 100% literalmente, mas a analogia serve perfeitamente.
Nem por isso, que eu também concordo em parte com o oXavier, dos lados do sol nascente também há carros melhores que isto.
Generalista... é capaz, é inferior em tantos aspectos diferentes que nem tem uma definição clara. Não é lá grande desportivo, não é definitivamente um "tourer"... será mais uma espécie de "motor com rodas", tudo o resto está lá tipo para desenrascar. []
Sim, por cá normalmente (e felizmente) não há carros desse tipo... a clientela tende a ser mais exigente (em qualidade e comportamento) do que um "redneck" com meros e simples desejos de um motor gigante para fazer rectas e "quarter miles". []
Acho que muita gente tem uma ideia errada do que são os Vette's hoje em dia. Não há muito motores de 7L a fazer 7000 rpm's, por exemplo.
Como alguem disse na altura do lançamento do Z06, este é um "Mac F1 on a budget" : leve, relativamente simples e um motor grande aspirado e rotativo.
Pessoalmente, tendo o capital, até comprava um Z06. É bem diferente da escolha "óbvia" dum Ferrari ou Porsche e geralmente aguentam bem melhor abusos que as escolhas "óbvias".
Sim, o interior perde em qualidade para o que se faz por cá, mas num "driver's car" será isso assim tão importante?!
O único corvette que eu comprava é o zr1, no entanto vê-se que ali um défice de performance visto que o gtr, ainda que com 1700kg, é tão rápido em nurburgring quanto o zr1, apesar deste ser 200kg mais leve e ter mais 200 e alguns cv's.
Como Ferrarista assumido, digo-te que o 458 não é 5 vezes melhor do que o Corvette.