Desenganem-se da questão do binário, o V8 do M3 é muito disponível desde rotações muito baixas.
A opção pelo 6L biturbo provavelmente deve-se ao facto do V8 simplesmente não caber no S1.
Mesmo no M3 acho que já é um motor grande demais, os antigos M3 eram motores com cilindrada relativamente baixa 2.3 - 3.0 - 3.2, este já conta com 4L 420cv ou seja já começa a andar próximo da cilindrada e potência do M5. Este série 1 com o motor 3.0 assenta-lhe como uma luva, sendo, como podemos ver nas fotos, a verdadeira homenagem ao M3 originalNão será por ai. Creio que por um lado será pelo preço final do produto e depois pelo posicionamento...este carro com o V8, batia forte e feito no M3...e não é isso que a BMW quer.
Oi? Fail porquê?Reparei agora.. os pedais do carro estão um bocado "fail" :sh)
Não me parece, a marca anuncia 4.9 - 5.0 para o 1M e para o M3 são anunciados 4.2 - 4.3 ainda é muita diferença, só se o condutor do M3 for mesmo muito mauzinho!Tenho a certeza que passado pouco tempo deste m1 sair, alguns condutores de m3 dos novos vão ficar a vê-los passar []
Mesmo no M3 acho que já é um motor grande demais, os antigos M3 eram motores com cilindrada relativamente baixa 2.3 - 3.0 - 3.2, este já conta com 4L 420cv ou seja já começa a andar próximo da cilindrada e potência do M5. Este série 1 com o motor 3.0 assenta-lhe como uma luva, sendo, como podemos ver nas fotos, a verdadeira homenagem ao M3 original
Oi? Fail porquê?
Não me parece, a marca anuncia 4.9 - 5.0 para o 1M e para o M3 são anunciados 4.2 - 4.3 ainda é muita diferença, só se o condutor do M3 for mesmo muito mauzinho!
Porsche 911 GT3:Um desportivo xpto com pedais de borracha?? nahhh
Alias, detesto ver os carros com os pedais assim, o A3 da minha namorada levou logo com uns do S3. []
Retirado de: Autoportal... Na Alemanha, o Série 1 M Coupé terà um preço de 50.500 euros, equiparado com o seu principal rival, o Audi RS3 Sportback, que chega ao mercado no primeiro trimestre do próximo ano para um verdadeiro duelo de titãs.
Um desportivo xpto com pedais de borracha?? nahhh
Alias, detesto ver os carros com os pedais assim, o A3 da minha namorada levou logo com uns do S3. []
Está muito bom, mas aquele pára-choques tipo limpa-neves é que era escusado.![]()
Não me parece, a marca anuncia 4.9 - 5.0 para o 1M e para o M3 são anunciados 4.2 - 4.3 ainda é muita diferença, só se o condutor do M3 for mesmo muito mauzinho!
Qual é a capacidade do tanque de combustível?

Essa dos pedais de borracha... []
Há alguma marca que usa em titanio ou em aluminio, sem borracha nenhuma? Se há, não devia, porque escorregam os pés se não usarmos calçado com.............borracha na sola... xaram!!!!!
Em vez do material dos pedais, devia ser preocupação a forma dos mesmo, e a enorme diferença que existe, pelo menos para mim, entre feeling e a sensação de controlo transmitido por um pedal de acelerador de calcar e um de empurrar.
Por acaso acho que os poucos Audis "comuns" que usa esse pedal de calcar é o A3, os outros têm todos os de empurrar.
Para dar o exemplo do Audi RS5, esse carro fabuloso, que falha aí, na minha opinião. Mas isto são apenas mesquinhices.
Cumprimentos