este video tbm promete...mas fata metade[8b]
http://www.youtube.com/watch?v=C2MpP3kz194&feature=related
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
http://www.youtube.com/watch?v=yUPRATGBUwceste video tbm promete...mas fata metade[8b]
o que ela diz faz sentido,que o 205 é mais prazenteiro e puro o que se traduz numa maior emoção ao volante,no entanto não vejo a por em pratica o que disse!
Nunca me viste a dizer q era bom condutor com toda a certeza... Aliás até estou a dizer q és melhor q eu e q os PSA's são tds melhores q os Ibizas... []
Um abraço... []'s
PS: Ñ precisas dizer q esse dia nunca irá chegar, mt antes de começares a falar, já o sabia... []
Se conheces a senhora sabes do que ela é capaz! Provavelmente mais do que a maioria dos garganeiros que andam aqui pelo fórum.o que ela diz faz sentido,que o 205 é mais prazenteiro e puro o que se traduz numa maior emoção ao volante,no entanto não vejo a por em pratica o que disse!
Muito bom...
Conduzir o 205GTI deve dar muito mais gozo do que o 207RC []
Achei piada às boquinhas... Faz o seguinte... Arranja lá um 205 1.9 GTi... e eu vou no meu ibiza... Dps podes envergonhar o Ibiza à vontade e meter o video na net... Q tal???
Um abraço... []'s
PS: Melhor q esta oportunidade pra mostrares q os PSA's são superiores, e q tu tb tens mais kit de unhas, ñ há!!! [] Aqui tens a hipotese de usar as mãos e ñ a garganta... [
]
Mas está suficientemente em baixo pra mandar bocas aos Ibizas e principalmente aos TDI's...
O q fazes ou deixas de fazer é ctg... Mas se realmente alinhares nisso, eu fico à espera! (tv seja melhor sentar-me...) Ah, mas fica o aviso, ñ é de dia com toda a certeza, pois durante a noite sabe-se sempre se vem alguém na outra faixa e de dia ñ... Aliás, pra mim nem é pra sair da minha faixa, e andar a curtar as outras faixas como neste video...
O desafio ficou aqui... 205 1.9 GTI ou BX 1.9 GTI conduzidos por ti... vs Ibiza charuto q ñ curva um cú e vai levar granda baile dos PSA's conduzido por mim!!!
Um abraço... []'s
Nunca me viste a dizer q era bom condutor com toda a certeza... Aliás até estou a dizer q és melhor q eu e q os PSA's são tds melhores q os Ibizas... []
Um abraço... []'s
PS: Ñ precisas dizer q esse dia nunca irá chegar, mt antes de começares a falar, já o sabia... []
Eh pá!!Estou no TOL??
Notaara quem não sabe TOL=tuning.online.pt, um fórum onde estas picardias surgem muitas vezes,exactamente nestes termos[
]
Disclaimer:Não quero,com isto,maldizer o user RastejantE,apenas achei piada à linha destes posts,por ser um fórum completamente distinto do qual falei em cima e não costumar ver "disto" por aqui![]()
Depois de ver bem, acho que é um misto de misto de maçarico sim, mas acho que ele estava mais lá para filmar o 205 a curtir as curvas que necessariamente "perseguir" o 205!
Era bonito de se ver istoaprapr
(mas em condições controladas claro...)
Ah...mas o ibiza tbm nao podia ter nenhumas ajudas electronicas[]
Agora a serio...ainda há duvidas k 205 é akquela maquina?
Não é propriamente o 205 GTi q ele tanto defende nem é ele a conduzir, mas...Rastejante quando quiseres estás à vontade...levo um clio 1.9D ou um Mini Cooper 115cv.
Onde?!
Eh pá!!Estou no TOL??
Notaara quem não sabe TOL=tuning.online.pt, um fórum onde estas picardias surgem muitas vezes,exactamente nestes termos[
]
Disclaimer:Não quero,com isto,maldizer o user RastejantE,apenas achei piada à linha destes posts,por ser um fórum completamente distinto do qual falei em cima e não costumar ver "disto" por aqui![]()
Concordo perfeitamente... Os carros hoje em dia, e particularmente os Gti de bolso, são muito pesados, têm muitos luxos e afinados demais para a subviragem, os cavalos a mais não se reflectem no prazer de condução a mais, que não conseguem dar...
Entre o 205 1.9 GTI mint e o 207 Rc, venha o primeiro, diz-me muito mais.
sei sim senhor,por isso é que digo que a loirinha da top gear devia tar doente...[Se conheces a senhora sabes do que ela é capaz! Provavelmente mais do que a maioria dos garganeiros que andam aqui pelo fórum.
Vou encomendar o RC no Sábado. Se os 175cv+ e 260 Nm às 1600rpm não forem interessantes depois troco-o pelo primeiro 205 1.9 que vir.[]
![]()
![]()
![]()
![]()
Quem ia a conduzir o 205, fazia muito melhor as curvas... o 207 só fugia de frente por culpa do condutor, penso eu de que...
mas de facto, o 205 deve dar muito mais prazer conduzir quer o 207. Mas mesmo assim são os dois grandes máquinas [br]
Concordo perfeitamente... Os carros hoje em dia, e particularmente os Gti de bolso, são muito pesados, têm muitos luxos e afinados demais para a subviragem, os cavalos a mais não se reflectem no prazer de condução a mais, que não conseguem dar...
Entre o 205 1.9 GTI mint e o 207 Rc, venha o primeiro, diz-me muito mais.
Acho é que depois de comprares o 207 Rc, o difícil, será arranjar alguém que troque o seu 205 1.9 GTI em condição um pelo 207... É tar a trocar um GTI a sério, por um carro de jantes grandes, pesado, e com uns bancos engraçados