PeugeotSales
Well-known member
Eu como não gosto de tuning, nao gosto do Corsa OPC...
Corsa OPC. Melhor na maior parte dos aspectos que considero importantes na compra de um carro.
Esteticamente o 207 está muito mal conseguido, sobretudo aquela frente com o leão desproocionalmente grande. Bah, conseguiram pegar num carro que esteticamente estava bem conseguido, o 206, e exageraram as características esteticas que tinha de melhor. O efeito está ridículo.
Mas é como tudo, gostos não se discutem.
Corsa OPC. Melhor na maior parte dos aspectos que considero importantes na compra de um carro.
Esteticamente o 207 está muito mal conseguido, sobretudo aquela frente com o leão desproocionalmente grande. Bah, conseguiram pegar num carro que esteticamente estava bem conseguido, o 206, e exageraram as características esteticas que tinha de melhor. O efeito está ridículo.
Mas é como tudo, gostos não se discutem.
e a estética é que é o aspecto importante na compra de um carro?
não, não é factor determinante.
IMHO, destes dois escolhia o Corsa não só, mas também por causa da estética que é mais apurada que a do pug
mas quais são esses pontos?
Relaçao peso/potencia por exemplo.
A diferença de potência deve-se em grande parte pelo facto do motor ser mais antigo (não muito) que o do corsa, embora benefecie da tecnologia mais avançada, bom trabalho da BMW, esse motor chega aos 210cv, a Peugeot não sei do que está à espera para o meter cá fora
Eu como não gosto de tuning, nao gosto do Corsa OPC...
não, não é factor determinante.
IMHO, destes dois escolhia o Corsa não só, mas também por causa da estética que é mais apurada que a do pug