PeugeotSales
New member
Eu como não gosto de tuning, nao gosto do Corsa OPC...
Corsa OPC. Melhor na maior parte dos aspectos que considero importantes na compra de um carro.
Esteticamente o 207 está muito mal conseguido, sobretudo aquela frente com o leão desproocionalmente grande. Bah, conseguiram pegar num carro que esteticamente estava bem conseguido, o 206, e exageraram as características esteticas que tinha de melhor. O efeito está ridículo.
Mas é como tudo, gostos não se discutem.
Corsa OPC. Melhor na maior parte dos aspectos que considero importantes na compra de um carro.
Esteticamente o 207 está muito mal conseguido, sobretudo aquela frente com o leão desproocionalmente grande. Bah, conseguiram pegar num carro que esteticamente estava bem conseguido, o 206, e exageraram as características esteticas que tinha de melhor. O efeito está ridículo.
Mas é como tudo, gostos não se discutem.
e a estética é que é o aspecto importante na compra de um carro?
não, não é factor determinante.
IMHO, destes dois escolhia o Corsa não só, mas também por causa da estética que é mais apurada que a do pug
mas quais são esses pontos?
Relaçao peso/potencia por exemplo.
A diferença de potência deve-se em grande parte pelo facto do motor ser mais antigo (não muito) que o do corsa, embora benefecie da tecnologia mais avançada, bom trabalho da BMW, esse motor chega aos 210cv, a Peugeot não sei do que está à espera para o meter cá fora
Eu como não gosto de tuning, nao gosto do Corsa OPC...
não, não é factor determinante.
IMHO, destes dois escolhia o Corsa não só, mas também por causa da estética que é mais apurada que a do pug