24 Heures du Mans

Alguém conhece algum stream em HD. É que a qualidade de imagem do Eurosport por aqui, parece saída dos anos 90...

Alguém conhece algum stream em HD. É que a qualidade de imagem do Eurosport por aqui, parece saída dos anos 90...

Eurosport HD?

Se não for boa o suficiente, procura Ace Streams, passa no Reddit do WEC (reddit/r/WEC) e tens lá um tópico da corrida onde vários users colocam ACE streams.

Bem, vou torcer pela Toyota, que nunca ganhou. Este ano estão muito low-profile.

Pode ser que façam uma gracinha. A chuva pode ajudar.

Boas pessoal!

Tempo de apostas:
Acho que Portugal vai empatar. Oh, esperem...
32ffb29685f7ed917b4c8165b0286c4954a4d5994ca7ebed92d4ca074b168bc8.jpg

[:D][:D]

Mais a sério...
Apesar deste "pseudo" arranque (safety car?! Isso é para meninos...), acho que a chuva vai ajudar a Toyota a surpreender. Depois, Porsche em 2º e 3º (queria que ficasse em 1º e 2º mas infelizmente não acredito muito nisso...) e a Audi em 4º e 5º. Toyota em 6º e os Rebellion depois...
Vamos ver como as coisas se vão desenrolar.

Já agora, há por aqui pessoal a pensar em passar as próximas 24h acordado(a)?![;)]

Bons passeios![;)]
Ass.:RZ!

Boas pessoal!

Tempo de apostas:
Acho que Portugal vai empatar. Oh, esperem...
32ffb29685f7ed917b4c8165b0286c4954a4d5994ca7ebed92d4ca074b168bc8.jpg

[:D][:D]

Mais a sério...
Apesar deste "pseudo" arranque (safety car?! Isso é para meninos...), acho que a chuva vai ajudar a Toyota a surpreender. Depois, Porsche em 2º e 3º (queria que ficasse em 1º e 2º mas infelizmente não acredito muito nisso...) e a Audi em 4º e 5º. Toyota em 6º e os Rebellion depois...
Vamos ver como as coisas se vão desenrolar.

Já agora, há por aqui pessoal a pensar em passar as próximas 24h acordado(a)?![;)]

Bons passeios![;)]
Ass.:RZ!

Sim... :-D

Não posso perder as intervenções do Domingos Piedade lá mais para dentro da noite [:D]

Ridículo.

Quase 1h atrás do safety car... Compreendia-se 2/3 voltas, agora parece que está à espera que seque completamente a pista.

Estou a ver um Toyota ao ataque. Pelo menos passou o Porsche todos.
Vai com uma pressa...

Back