24 Heures du Mans

Boas pessoal!

Não acho que a Audi esteja a esconder o jogo.
Não tenho seguido (de "perto") o WEC mas ao que parece a Audi não tem estado aquela máquina vencedora de outros anos e isso, quer queira-se ou não, acaba sempre por afectar esta prova (que até vale o dobro da pontuação para o WEC)...
Agora há que ver que a Porsche também parece que não entrou tanto a "pés juntos" como o ano passado.

A surpreender duas marcas: a Toyota e a Ford.
A 1ª porque o seu carro parece mais competitivo que o do ano passado. Pode ser "ilusão óptica" mas o que é certo é que os seus tempos são uma melhoria face ao passado.
Já o Ford GT parece estar mais forte na sua classe que os "eternos" candidatos (Ferrari principalmente), o que apesar de tudo não deixa de ser uma "surpresa"... (Embora eu acho o GT feio como tudo!!:sh))

Não gostei: desta sessão.
Estava à espera de haver mais "ataques" para estabelecer já o tempo "definitivo" da pole. Principalmente porque amanhã está previsto chuva e isso, se realmente acontecer (hoje também era para chover e não choveu...), certamente irá fazer com que se deixe os tempos como estão...

Amanhã a partir das 18h há mais!![;)][br:)]

Bons passeios![;)]
Ass.:RZ!

A Audi está com algumas dificuldades mas tenho a certeza que no Sábado estará no ponto.

Quanto à qualificação, não percebo para que perder tempo a tentar a pole numa corrida de 24h.

A Audi está com algumas dificuldades mas tenho a certeza que no Sábado estará no ponto.

Quanto à qualificação, não percebo para que perder tempo a tentar a pole numa corrida de 24h.
Por um lado parece estúpido...por outro lado imagina o tempo perdido de um LMP1 que saisse do fundo da grelha (hipoteticamente)...aposto que perderia bastante mais tempo que a diferença total entre 1° e 2° da prova de 2011 (14 segundos entre Audi e Peugeot).

Fiquei de tal maneira com a febre que tive de ir a Le Mans dar uma voltinha.

Aqui fica o vídeo [:p]. Antes que perguntem fiz 4:15 bastante atrás do último classificado lol, a ver se faço melhor amanhã.

Aqui fica o vídeo [:p]. Antes que perguntem fiz 4:15 bastante atrás do último classificado lol, a ver se faço melhor amanhã.

Very nice. Vou ver se faço no GT 😃 ...anos atrás em tempos de mais disponibilidade realizei as 24 horas...turnos de 4 horas...os "meus colegas de equipa" era o modo "automático" do GT..."ficamos" em segundo....

O condutor humano no último turno fez asneira... :/

Força Semilha, mete aí o teu vídeo [;)]

Realmente com essa prestação tua à uns anos parecias o patrão da equipa do Lamy o ano passado, estragou tudo a 30 min do fim [:p]

Que gráficos potentes.

Mas só para fazer inveja e lançar confusão, queria dizer que faço menos de 3 minutos por volta, com

um Porsche 919, no Real Racing 3 (não tem nada a ver com um simulador, mas é o melhor que arranjei).

Quero ver os caramelos de logo à noite fazerem melhor... [:D]

Não percebo porque as transmissões na Tv nunca é referido no ecrã quem está a pilotar o carro...apenas aparece a informação da equipa.
É uma grande falha a meu ver que se repete todos os anos.

Também não pude de deixar a minha voltinha a Le Mans, neste caso no Rfactor

Porsche 911, 4.15

Back