citação:
Originalmente colocada por Nephilim
citação:
Originalmente colocada por ASAS
Pois, mas na Alemanha, a partir de 1 de Janeiro de 2007 o IVA vai subir de 16% para 19%!!
Na verdade não concordo muito com esta medida!!
Lá vão os turcos e os alemães preguisosos andar a ter montes de filhos para viverem à custa deles!
O que não falta na Alemanha é "escumalha" e vão adorar esta medida!!
Andaram durante anos a sustentar malandros que não queriam trabalhar (desempregados) e agora, cortam nesses para dar a outros!
Enfim, pouco é mau, mas 25000eur também é exagerado!!
Realmente os portugueses podem ser bons em mta coisa , mas em termos politicos são uma nódoa[

)] e depois o nosso povo, uns pseudo-iluminados deste calibre ainda tem a lata de lançar perolas destas

criticando a forma de fazer politica de países avançados nomeadamente a politicas sociais

Em portugal é o salve-se quem puder com o Estado a roubar...e o pessoal ainda perde tempo em criticar um dos paises mais avançados do mundo por dar subsidio a quem tiver filhos...

Realmente os portugueses tem os politicos que merecem...[8] pena que alguns portugueses não merecem nem o povo nem os politicos
Já agora Asas o melhor é escreveres para alemanha para lhes dares umas dicas dos subsidios que eles devem ou não atribuir
Tu deves pensar que és dono da razão!![8)][8)]
Eu apenas dei a minha opinião!!
Não me parece que transformar o nascimento de uma criança em negocio, seja uma boa politica social!
Lá por tu te considerares inferior aos alemães, eu não me considero, nem os acho superiores, como tu!!
Por terem mais dinheiro que nós, não quer dizer que tudo que façam esteja certo, e que nós, por sermos mais pobres, que não possamos dar a nosso opinião!!!!
Eu só o que faltava!
Há pessoas, que só porque os outros tem mais dinheiro, baixam logo as calças!
Basta ver os casos de alunos que (como nos EUA) entram nas escolas com armas e matam colegas, para ver as suas "boas" politicas sociais![xx(]
Estás a falar da Alemanha, mas se calhar, nunca lá foste; mas eu já foi e digo-te: Prefiro, de longe, ser pobre em Portugal que rico na Alemanha!!
Em Portugal até há subsidios a mais!
Esses rendimentos minimos e subs. desemprego, etc, por mim, deviam ser cortados!
Quanto as dicas para os subsidios, não é preciso, pois eles já estão a cortar nos subsidios de desemprego; depois de andarem anos a sustentar "escumallha" e a ver o seu deficit aumentar ao ponto de não comprirem os criterios da EU!