25 mil euros por criança a partir de Janeiro

Tambem nunca disse que eles ou outros eram superiores... e gosto mto do que os portugueses fazem, mas a nivel politico somos por enquanto bastante maus.
Como tal nem tem mto lógica dizermos mal atitudes politicas e sociais de paises mto a frente de nós a nivel politico.

Claro que no resto somos melhores que eles[:p][8D]

qto aos subsidios em portugal que achas um exagero[:0] nem vou comentar[8]

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

citação:Originalmente colocada por Nthor

citação:Originalmente colocada por Excalibur

(...)

Espera até a sociedade começar a limpeza.
Quem não contribuir vai-se sentir muio mal, acredite no que digo.

Lá não existe tanta brandura de costumes, e quando as medidas forem tomadas para limpar a escumalha, ouvir-se-á vozes de unidade mesmo entre partidos e uma sociedade que irá aplaudir mesmo que isso os afecte a todos, mas os aptos e os capazes perceberão que é uma medida de fundo e de futuro, lá governa-se para todos, cá, só para alguns.

Conceito que pode ser dificil de entender por alguns portugueses, cerca de 20% deles.
Eu diria 90% dos portugueses, porque para além dos muito pobres muitos mais há com razões de queixa...

Eu estava mesmo a falar dos 20% mais ricos

E da tristeza que é este país:

E de como há quem defenda que dar ajudas financeiras as famílias, ainda para mais num país onde se paga tão mal, é criticável.

Vergonha é o salário mínimo nacional, os privilegios que se dá a certas empresas e empresários, deixando arruinar projectos de valor da iniciativa privada só pq não entram no jogo, os privilegios dos políticos e afilhados, a fuga impune aos impostos, o desinvestimento na educação e na saúde. Isso meus amigos é que é criticável

citação:Originalmente colocada por Nthor

E de como há quem defenda que dar ajudas financeiras as famílias, ainda para mais num país onde se paga tão mal, é criticável.

Vergonha é o salário mínimo nacional, os privilegios que se dá a certas empresas e empresários, deixando arruinar projectos de valor da iniciativa privada só pq não entram no jogo, os privilegios dos políticos e afilhados, a fuga impune aos impostos, o desinvestimento na educação e na saúde. Isso meus amigos é que é[/size=2] criticável

[^][^][^][^][^][^][^]

Voltar
Superior