SuperRabanete
Banido
Alguém me sabe dizer a quanto é que equivale 250 contos de 1969 nos dias de hoje?
Onde posso obter essa informação?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ou um T2![Acho que compravas um T1[]
Nesse tempo os meus pais traziam para casa à volta de 10.000$00 os dois, mais coisa menos coisa...Bem, não sei se ajuda, mas os meus pais casaram em 1971 e o meu pai ganhava 1.300$00 por mês, o que não sendo muito dava para viver.[]
Nesse tempo os meus pais traziam para casa à volta de 10.000$00 os dois, mais coisa menos coisa...
Alguém me sabe dizer a quanto é que equivale 250 contos de 1969 nos dias de hoje?
Digamos que MUITO proximadamente 12890 CONTOS ou 64450 €uros
Digamos que MUITO proximadamente 12890 CONTOS ou 64450 €uros
no barreiro comprasBem bora la descascar no Pe Leve[] [
] [
] [
]
Onde é compras um T2 com 64450€ sem ser num bairro da lata???[] [
] [
]
8x mais hmm.... sempre soube que eras um capitalista reprimido [Nesse tempo os meus pais traziam para casa à volta de 10.000$00 os dois, mais coisa menos coisa...
Bem bora la descascar no Pe Leve[] [
] [
] [
]
Onde é compras um T2 com 64450€ sem ser num bairro da lata???[] [
] [
]
aqui em braga compra-se um t2 razoável por esse dinheiro, e numa zona minimamente aceitável.
posso saber como obtiveste esse valor?
obrigado
Peguei na tabela do Coeficiente de Correcção Monetária de 2006, vi o valor multiplicativo para o ano de 1969 (51,56) e multipliquei pelos 250 contos.[]