28º Encontro em Lisboa - 28 Junho

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Muita malta embora trabalhe em Lisboa, mas não é de cá e aproveita as sextas feiras para ir para a "terra" [;)] passar o fim de semana... e as sextas as vezes é aproveitada para outro tipo de saídas [;)]

Mas nada que bem orientado nao se organize [;)]

Pois tb compreendo essa situação. Podia-se alternar ou qq coisa do género, aceitam-se sugestões...

Ou então cafézinho às 5F e passeio na Lagoa às sextas [:D]

Agora que ando pelo Algarve [:p] é que vocês se lembram de fazer o encontro em véspera de "descanso", assim já estaria mais à vontade, malandros :mad:

Agora a sério, sei que só comecei a ir desde há 2 encontros, ou seja, o meu voto na matéria é pouco, mas não acham melhor combinar estes encontros, por exemplo às 6F, eu penso que iria mais ppl se assim fosse, o espirito de presença seria outro, já que a maior parte não trabalha ao sábado.

Penso que não devo ser o único a pensar assim, que dizem??
sexta á noite há muita gente na lagoa!!eles pensam em tudo...[:)]

Agora que ando pelo Algarve [:p] é que vocês se lembram de fazer o encontro em véspera de "descanso", assim já estaria mais à vontade, malandros :mad:

Agora a sério, sei que só comecei a ir desde há 2 encontros, ou seja, o meu voto na matéria é pouco, mas não acham melhor combinar estes encontros, por exemplo às 6F, eu penso que iria mais ppl se assim fosse, o espirito de presença seria outro, já que a maior parte não trabalha ao sábado.

Penso que não devo ser o único a pensar assim, que dizem??
Tal como já disse aqui pelo menos uma vez também sou da mesma opinião que tu, 6º feira era de facto melhor, pelo menos para mim [;)].
Em relação ao facto de alguns aproveitarem para ir para a "Terra" na 6ª feira, também o podem fazer, só que ligeiramente mais tarde, e para os restantes sempre é uma mais valia o facto de não trabalharem no dia seguinte, pelo que o convivio pode se prolongar por mais um bocadinho e talvez mesmo passar a ter mais participantes... só falta mesmo convencer aqui os "Gurus" dos encontros [;)]
Independentemente da decisão, continuarei (sempre que possivel) aparecer às 5ªs, mas com muito menos frequência que aquela que poderia caso fosse a uma 6ª feira.

PS: 4º feira o encontro é à mesma hora? Vais a este encontro Seal?

Cumps. a todos.

Para mim, sextas à noite é sempre complicado porque costumo estar dedicado à minha maior paixão...[:D]
Eu compreendo que não queiras perder o "Fiel ou Infiel", mas aquilo é sempre a mesma coisa (J/K) [;)] A sério: No Sábado dedicas-te ainda com mais afecto, de certeza que a tua paixão não se vai importar [;)].

PS: Na realidade apenas suponho que a tua paixão seja a tua mulher, mas se fôr outra coisa, mil desculpas... há por ai muita malta estranha e já não sei de que tipo de paixões estão a falar [:D]... Com estes comentários arrisco-me a ficar com outro avatar :(

Última edição:
Eu compreendo que não queiras perder o "Fiel ou Infiel", mas aquilo é sempre a mesma coisa (J/K) [;)] A sério: No Sábado dedicas-te ainda com mais afecto, de certeza que a tua paixão não se vai importar [;)].

PS: Na realidade apenas suponho que a tua paixão seja a tua mulher, mas se fôr outra coisa, mil desculpas... há por ai muita malta estranha e já não sei de que tipo de paixões estão a falar [:D]... Com estes comentários arrisco-me a ficar com o outro avatar :(

Estiveste perto de acertar, apenas falhaste no número. Tem de ser plural. [:)]

Agora mais a sério, é complicado até porque também costumo ter muitas saídas em grupo às sextas e sábados.
Mas, por mim, podem combinar isso e eu prometo que apareço sempre que puder![;)]

Estiveste perto de acertar, apenas falhaste no número. Tem de ser plural. [:)]

Agora mais a sério, é complicado até porque também costumo ter muitas saídas em grupo às sextas e sábados.
Mas, por mim, podem combinar isso e eu prometo que apareço sempre que puder![;)]
Mulher e filha já é outra conbersa, sendo assim (e como és o administrador) exige-se vassalagem da minha parte [;)], que seja então 5ªF conforme sempre esteve combinado. Mas lamentavelmente (para voçês) não poderão contar assiduamente com a minha presença [:)]

PS: Por acaso não és o rapaz que costuma levar a filha e mulher aos cafézinhos de 5ªF? Infelizmente ainda não sei o nome de todos, por isso é que pergunto.

Pera aí que eu ainda não sou casado nem tenho filha![:D] Quando digo plurar, estou a dizer que tenho mais do que uma gaja.[:D] E claro que isso é no gozo. Oficialmente, sou só de uma.[:D]

E acho é que tens de perguntar quem é a mulher que leva o marido e o filho aos cafés.[:D]
É o trio Motora, Vlopes e Renatinho.

Pera aí que eu ainda não sou casado nem tenho filha![:D] Quando digo plurar, estou a dizer que tenho mais do que uma gaja.[:D] E claro que isso é no gozo. Oficialmente, sou só de uma.[:D]

E acho é que tens de perguntar quem é a mulher que leva o marido e o filho aos cafés.[:D]
É o trio Motora, Vlopes e Renatinho.
Ui, sendo assim já não se exige vassalagem, mas sim um altar... Agora compreendo porque que não possas sair à 6ªF, só não consigo compreender como é que ainda consegues ter um "buraco" na tua agenda para poder comparecer às 5ªs, as gajas ocupam todas as vagas que um homem possa ter [;)]

Ui, sendo assim já não se exige vassalagem, mas sim um altar... Agora compreendo porque que não possas sair à 6ªF, só não consigo compreender como é que ainda consegues ter um "buraco" na tua agenda para poder comparecer às 5ªs, as gajas ocupam todas as vagas que um homem possa ter [;)]

Como as noites de quinta são vésperas de dia de trabalho, consigo fazer as duas coisas ao mesmo tempo.

Esta sexta e este sábado, por exemplo, acabaram por volta das 5h. Assim, torna-se difícil fazer as duas coisas.[:D]

:eek: Txiii, que confusão que para aqui vai![:)] [:)] [:)]

Quem leva o marido (VLopes) e o filho (Renatinho) sou eu![:D]

O JGTB tem muitas namoradas, mas juro que não sei de nada...[:)]

Off-Topic: Desculpem mas não consigo parar de rir![:)]

Como as noites de quinta são vésperas de dia de trabalho, consigo fazer as duas coisas ao mesmo tempo.

Esta sexta e este sábado, por exemplo, acabaram por volta das 5h. Assim, torna-se difícil fazer as duas coisas.[:D]

A partir das 5h de certeza que a lagoa tem pouca gente [:)], ainda dá para uma voltinha [;)]

Além disso fazem falta mais mulheres nos cafézinhos, logo as tuas "amigas" são sempre bem vindas. [;)]

Última edição:
Estou farto de fazer figura de parvo. Devem pensar que sou maluco, não páro de rir com esta última sequência![:D] [:D]

Já estou como a Motora, o JGTB tem muitas namoradas mas eu nunca vi nenhuma:( O tipo guarda aquilo muito bem guardadinho [:)]

Este novo artista, o Kickdown, tem (muita) piada. Tem um humor, digamos, interessante [:cool:] E ao mesmo tempo, está disposto a prestar vassalagem a um administrador, coisa nunca vista por estas bandas [:)] [:)] [:)] . Acho que é uma mais valia, e devia-se fazer um esforço para contar com a sua presença nos cafézinhos [;)]

.... continuo aqui a rir às bandeiras despregadas [:D]

a que horas é esse encontro na 4ª. é que tenho um jantar aqui na faculdade, inda n sei a que horas volto, mas como vocês devem ficar até lá tarde deve dar para passar por aí lol (mas n levo o CTR Kick, inda nao é desta que vez o que é um carro a sério ^^ )

Eu não gosto de misturar mulheres com carros. E também só dou atenção aos carros quando elas me dão com os pés.[:D]

Resumindo, prefiro estar sempre com uma mulher do que ir para a Lagoa.[:D]

a que horas é esse encontro na 4ª. é que tenho um jantar aqui na faculdade, inda n sei a que horas volto, mas como vocês devem ficar até lá tarde deve dar para passar por aí lol (mas n levo o CTR Kick, inda nao é desta que vez o que é um carro a sério ^^ )

É importante afinar as espectativas, estes encontros, habitualmente são essencialmente compostos por conversa amena e com bom humor.

Os passeios à Lagoa Azul ou outros são ocasionais e qualquer membro em qualquer carro é bem vindo aos cafés.

Tanto faz ires de CTR como de honda 600 que és muito bem vindo [;)]

Eu não gosto de misturar mulheres com carros. E também só dou atenção aos carros quando elas me dão com os pés.[:D]

Resumindo, prefiro estar sempre com uma mulher do que ir para a Lagoa.[:D]
Da ultima vez que fomos há Lagoa estava lá um que foi a Lagoa, com carro em mulher. Tudo somado deu um carro bem embaciado!

A partir das 5h de certeza que a lagoa tem pouca gente [:)], ainda dá para uma voltinha [;)]

Além disso fazem falta mais mulheres nos cafézinhos, logo as tuas "amigas" são sempre bem vindas. [;)]

As amigas dele, as tuas, as do outro... sao toooooooooodas bem vindas [;)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior