scalabis
New member
Muito obrigada... mas a minha profissão é outra.[O Bolo estava de facto 5 estrelas! Parabéns à cozinheira!
O encontro foi mais uma vez bastante simpático, com uma boa afluência!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Muito obrigada... mas a minha profissão é outra.[O Bolo estava de facto 5 estrelas! Parabéns à cozinheira!
O encontro foi mais uma vez bastante simpático, com uma boa afluência!
Tenham algum cuidado com a Lagoa Azul na época de incêndios. Durante a noite há montes de GNR e Bombeiros a patrulhar, circulando devagar[]
De Hornet dá uma pica[br] De Jazz nem tanto:sh) Já lá apanhei a BMW a testar carros e a fazer filmagens com os carros a andar bem rápido(muuuiiito rápido) nas curvas[br
] [br
] Um dos carros era igual a este
![]()
A BMW aqui há muitos anos têve um centro de teste nessa zona.
depois, curiosamente mudou-se para o.....
...Algarve[]
cumprimentos
Eu já cá estou (Algarve) e estou disponível para testar os BMW,
venham eles [kiss].
Cpts e Viagens Seguras[].
O que tu queres sei eu []
Mais um que também gostou do bolo! []
O cafézinho de ontem foi 5 estrelas.
.
.
.
.
.
.
PS: Alugam-se calças por bolos! [] [
]
Não fica em Portugal, é uma ilha para onde vamos todas as 5ªs... nunca viste o filme "A Lagoa Azul" com a Brooke Shields ??? [Onde fica a Lagoa Azul?
Não fica em Portugal, é uma ilha para onde vamos todas as 5ªs... nunca viste o filme "A Lagoa Azul" com a Brooke Shields ??? [][
]
Resolvi aparecer aqui de rajada, só para felicitar todos por mais um excelente cafézinho:
- O Renatinho éra o que mais percebia de carros, o resto apenas fingia perceber alguma coisa []
- Em relação ao bolo, não sou grande apreciador por isso mesmo é que não comi, mas posso dizer que tinha um excelente aspecto e como ninguem acabou por morrer depois de o comer aproveito também para felicitar a cozinheira (Scalabis).
- Motora, agradeço a tua tentativa de me ensinar os Nicks da malta presente, mas mesmo assim ainda não consegui memorizar todos [s)]
- Quero também agradecer ao marido da Motora por não me ter danificado o carro [], e foi um prazer deixá-lo fazer o test-drive [
]
Cumps.
- O Renatinho éra o que mais percebia de carros, o resto apenas fingia perceber alguma coisa []
[] [
] [
]
Na próxima semana volto a repetir os nicks![]
O Vlopes agradece a volta no Civic...[]
Ontem e hoje só ouço falar nesse carro...
Tou a ver que o Kickdown já arranjou mais um para o clube... []
É verdade. Olha que ele não falava de outra coisa.[]
Não temos é t€mpo....[]
Tiago, quando apareces nos cafezinhos?[]
Hoje, mais uma vez, imperou a boa disposição.![]()
É o que faz ser amigo do Pai Natal [Mas com tempo tb se faz mais t€mpo [], eu apaixonei-me por ele em Março e só o tive em Dezembro.
Obrigada pelo elogio...Já estou babada...[br]
Mas vocês merecem...
Nunca pensei gostar tanto da companhia de pessoal "maluco por carros" ... Mas afinal tudo 5 estrelas...[kiss]
Aquilo é malucos por tudo o que mexa [] [
] [
]
Obrigado pela fatia de bolo []