28º Encontro em Lisboa - 28 Junho

Status
Not open for further replies.
se chover muito vou ponderar a ida,mas se for chuva normal,contem comigo lás prás 9h30!

off topic:romão,como é que se mete smyles?

Pela resposta rapida tens que escrever o "código" dos smileys... de contrario ao fazeres a resposta normal, vai-se abrir uma caixa como havia antes no AHO com espaço para escreveres texto e os smileys irão estar ao lado.. ou entao... nos botoezinhos entre a cor da letra e o clip para anexar ficheiros :rolleyes:

Logo vai ser tudo a estacionar no lugar dos deficientes para ficar o mais proximo possivel da porta [:)] pode ser que esteja la o nosso amigo....

Bora já?!?!?! Há que bulir meus amigos.

Posso lá estar pelas 20.30-21.00 se houver alguém para jantar comigo...antes é impossível saír do bules.

Agora sobre as bombas confirmo que está um sol e céu completamente limpinho.

Mas mesmo que chova, e bastante, qual o problema? Vocês estão com medo de que os bólides metam àgua?! Pois é...não têm Tayota... [:)] [:)] [:)] Toma lá que é para aprenderem

Pah, eu por acaso estava para vir perguntar se alguem lá ia jantar.... que assim tambem ia mais cedo...

Boa. A mim também me calha bem...20h30m parece-me bem.

Lá estarei para a Sandochada AHO. O resto do pessoal vão aparecendo...o tempo está seco [:)]

Já que estamos numa de reports metereológicos, aproveito para informar que na zona já chove bem.

Não é chuva forte (com vento) mas não aparenta ser algo passageiro. O que vale é que lá dentro não chove (assim espero)

Tragam as galochas...

" CNN News - The Weather:

It's raining in Lisbon, if you plan to go to the A5 meeting

take your umbrella."

[:D]

O Romão já foi guardar mesa [:D]

Cpts e Viagens Seguras[;)] .

Afinal so agora tou a sair... :mad:

Live cam on A5:

waterinNewOrleans.jpg

Aquilo ta mauzinho... [:)]

Até logo :o

Boas.

Mudança de planos ... afinal não vai dar para ir ... mantém-se a cadência de semana sim, semana não!

Divirtam-se!

:)

Grande abraço,
McDriver

Status
Not open for further replies.
Back