28º Encontro em Lisboa - 28 Junho

Status
Not open for further replies.
Gostei muito de participar pela 1ª vez num encontro AHO! Muito agradável e interessante. Valeram a pena os 300 e tal kms que fiz para comparecer.

[:D]

Last edited:
Bem, ontem o encontro nao foi excepção!!! Muito bom...

Tava um ventani comó caralhani, mas de resto... foi animado como sempre

foi mais um café 5 *.

deu para inspeccionar ao Detalhe os swirls do 300C e de um mazda que por lá andava...

[:p]

Hehehe, vocês andam com umas piadas giras, ainda um dia hão-de escorregar nesses novos combústiveis. [:D]

Ando eu a tentar contribuir para nuvens de fumo menos espessas e vocês ainda gozam...que se faça nevoeiro todos os dias. [:)]

Mais um excelente cafézinho animado como sempre.

Last edited:
Foi mais um excelente cafézinho e a minha primeira sandochada.

Gostei de ver a centralina da Portugal Telecom no terminal

de multibanco, comprovamos que a máquina tornou-se muito mais rápida

tendo ganho preciosos segundos na comunicação de dados e emissão

de recibo [:)] .

Ficamos a conhecer o combustível de performance utilizado no Dakar: o G-Fula [:D] .

Tivemos oportunidade de ver o 300 Camião, humm.. desculpem

queria dizer o 300 C do Alpiger [:D] , é impressionante o tamanho do carro

e não fossem os swirls estaria muito porreiro. Alpiger vê se detalhas

esse carro. Com um tratamento decente e encerado vais ver que

fica logo outra coisa.

Quanto aos senhores McDriver e Nuno MCC II devem ter-se assustado

com o dilúvio e o report da CNN mas afinal não choveu.

P.S. continuo a protestar pelo limite de smilies, apenas quatro não dá para nada.

Cpts e Viagens Seguras[;)] .

Hehehe, vocês andam com umas piadas giras, ainda um dia hão-de escorregar nesses novos combústiveis. [:D]

Ando eu a tentar contribuir para nuvens de fumo menos espessas e vocês ainda gozam...que se faça nevoeiro todos os dias. [:)]

Mais um excelente cafézinho animado como sempre.

O rissolzinho ou o belo do croquete nao fazem (muito) fumo nas fritadeiras [:D]

Enter, tiras o smiley da tua "assinatura" e ja ganhas 25% de smileys para usar ao longo do post [:)]

Foi mais um excelente cafézinho e a minha primeira sandochada.

Tivemos oportunidade de ver o 300 Camião, humm.. desculpem

queria dizer o 300 C do Alpiger [:D] , é impressionante o tamanho do carro

e não fossem os swirls estaria muito porreiro. Alpiger vê se detalhas

esse carro. Com um tratamento decente e encerado vais ver que

fica logo outra coisa.

E mesmo assim a sandochada teve direito a um repost.. ou melhor.. re-baguete [:)]

Grande grande (não, não é o Vitara [:p] ) são as jantes de 18" do C... mas arrear com 300 aerius cada bocado de borracha para agarrar àquilo... :eek:

E mesmo assim a sandochada teve direito a um repost.. ou melhor.. re-baguete

Grande grande (não, não é o Vitara [:p] ) são as jantes de 18" do C... mas arrear com 300 aerius cada bocado de borracha para agarrar àquilo...

Xiiii o repost da baguete [:D]

Ó Romão bloqueaste mesmo o Nightlord? ele ainda não disse nada?

Ou activaste a tal função? [:)]

É pá infelizmente ontem não deu para ir, fartei-me de trabalhar e estava todo podre.

Ontem que não fui é que o Mário leva o 300C (também o vejo quase todos os dias[:p] ) e o Pedro leva o Vitara e as bolachas[;)] .

É pena gostava de ter visto esses maquinões:) .

Fica para a próxima.

Abraço Nuno [:cool:] .

Gostei muito de participar pela 1ª vez num encontro AHO! Muito agradável e interessante. Valeram a pena os 300 e tal kms que fiz para comparecer.

[:D]

[:)] [:)] [:)] -> Pronto tenho de ficar por aqui que já atingi a quota de smilies!!!

Srs. Moderadores, já que ganham tanto com isto, ao menos vejam lá se entendem as indirectas que vão por este tópico abaixo.

Xiiii o repost da baguete [:D]

Ó Romão bloqueaste mesmo o Nightlord? ele ainda não disse nada?

Ou activaste a tal função? [:)]

[:D] Nope, tal como o Sr. Moderador disse atrás esta manhã estive a bulir (para variar) e não foi mesmo possível vir cá.

Estavam a ver que o Romão tinha cumprido a sua ameaça de me bloquear só porque sei escolher...entre ficar à conversa com 1 dúzia de marmanjos (por mais porreiros que possam ser) e fazer companhia a uma amiga, o que estavam à espera?

Last edited:
E ainda o mais recente G-Fula

Fula-Premium [:)] [:)]

Não se esqueçam que segundo os últimos estudos o que dá mais POWAAAA é o do Feira Nova.

E o 3As Girassol?! Ainda deve ser melhor que xispe. Começo a entender o conceito do xispe...basta usar óleos já mais usados que vem com batatinhas, bocadinhos de croquetes, e até quem sabe xispe -> daí o pessoal dizer que já xispalhou o carro e que agora passa por todos que os abana [:D]

Vou lançar no mercado um 3As Ultimate Girassol. Quem me financia a investigação e montagem da Start-up?!

Last edited:
Não se esqueçam que segundo os últimos estudos o que dá mais POWAAAA é o do Feira Nova.

E o 3As Girassol?! Ainda deve ser melhor que xispe. Começo a entender o conceito do xispe...basta usar óleos já mais usados que vem com batatinhas, bocadinhos de croquetes, e até quem sabe xispe -> daí o pessoal dizer que já xispalhou o carro e que agora passa por todos que os abana [:D]

Vou lançar no mercado um 3As Ultimate Girassol. Quem me financia a investigação e montagem da Start-up?!

Perdebeste mal, o que cheira a tasca de 3ª é o do Feira Nova, o que dá Powaaaa como dizes é o já usado na fritura...já se foram os polinsaturados. [:p] [:D]

Mas olha que o óleo de COLZA é que está a dar apesar de ter o mesmo valor energético de qualquer outro óleo. [;)]

Status
Not open for further replies.
Back