Gostei muito de participar pela 1ª vez num encontro AHO! Muito agradável e interessante. Valeram a pena os 300 e tal kms que fiz para comparecer.
[]
E tivemos todos conhecimento de novos combustíveis:
Fula Ultimate
Por do Sol G-Force
Hehehe, vocês andam com umas piadas giras, ainda um dia hão-de escorregar nesses novos combústiveis. []
Ando eu a tentar contribuir para nuvens de fumo menos espessas e vocês ainda gozam...que se faça nevoeiro todos os dias. []
Mais um excelente cafézinho animado como sempre.
Enter, tiras o smiley da tua "assinatura" e ja ganhas 25% de smileys para usar ao longo do post
Foi mais um excelente cafézinho e a minha primeira sandochada.
Tivemos oportunidade de ver o 300 Camião, humm.. desculpem
queria dizer o 300 C do Alpiger [] , é impressionante o tamanho do carro
e não fossem os swirls estaria muito porreiro. Alpiger vê se detalhas
esse carro. Com um tratamento decente e encerado vais ver que
fica logo outra coisa.
E mesmo assim a sandochada teve direito a um repost.. ou melhor.. re-baguete
Grande grande (não, não é o Vitara [] ) são as jantes de 18" do C... mas arrear com 300 aerius cada bocado de borracha para agarrar àquilo...
Não... ele deve andar por ai a fingir que trabalha... nao activei nada []
Gostei muito de participar pela 1ª vez num encontro AHO! Muito agradável e interessante. Valeram a pena os 300 e tal kms que fiz para comparecer.
[]
Xiiii o repost da baguete []
Ó Romão bloqueaste mesmo o Nightlord? ele ainda não disse nada?
Ou activaste a tal função? []
Cpts e Viagens Seguras[] .
E ainda o mais recente G-Fula
Fula-Premium [] [
]
Não se esqueçam que segundo os últimos estudos o que dá mais POWAAAA é o do Feira Nova.
E o 3As Girassol?! Ainda deve ser melhor que xispe. Começo a entender o conceito do xispe...basta usar óleos já mais usados que vem com batatinhas, bocadinhos de croquetes, e até quem sabe xispe -> daí o pessoal dizer que já xispalhou o carro e que agora passa por todos que os abana []
Vou lançar no mercado um 3As Ultimate Girassol. Quem me financia a investigação e montagem da Start-up?!