28º Encontro em Lisboa - 28 Junho

Status
Not open for further replies.
[:D] Nope, tal como o Sr. Moderador disse atrás esta manhã estive a bulir (para variar) e não foi mesmo possível vir cá.

Estavam a ver que o Romão tinha cumprido a sua ameaça de me bloquear só porque sei escolher...entre ficar à conversa com 1 dúzia de marmanjos (por mais porreiros que possam ser) e fazer companhia a uma amiga, o que estavam à espera?

Que a apresentasses, pois claro [:)]

Perdebeste mal, o que cheira a tasca de 3ª é o do Feira Nova, o que dá Powaaaa como dizes é o já usado na fritura...já se foram os polinsaturados. [:p] [:D]

Mas olha que o óleo de COLZA é que está a dar apesar de ter o mesmo valor energético de qualquer outro óleo. [;)]

Tens toda a razão. Tenho de me cingir à minha ignorância em termos de frituras :sh)

Agora lembro-me que tinhas dito que o já usado é que dá mais powa...sempre a aprender

BCanhoto said:
atenção ai ás vendas sim!!??

tem de fazer isso a um sábado ou assim...nunca consigo ir ai beber café...

Pois é...tenho de pedir muita desculpa aos srs. moderadores. Vá lá não me coloquem na tal função :o [:D] [:p]

O cafézinho dá sempre mais jeito à semana porque está por cá mais pessoal e é algo que não interrompe muito os planos de cada um...é preciso não esquecer que já fazemos isto todas as semanas.

O que acho que podemos fazer (e aí vão dando dicas...lembro-me que se falou num passeio pela zona, falou-se em detalhes, etc.) é um encontro/passeio mais prolongado num sábado ou domingo à tarde.

Estou a ver que o Nightlord veio cheio de vontade. O que me ri a ler

os posts dele [:)] .

Quanto ao passeio dependendo da altura que fôr, direi algo[;)] .

O Alpiger ainda não disse nada. Será que ainda não encontrou estacionamento? [:)]

(J/K ;) )

Cpts e Viagens Seguras[;)]

Eu também alinho.

Esta semana, como é, quarta ou quinta?

Quarta feira é o dia de por escrita em dia pah (14 Fev)
pleasantry.gif

Se bem que nao vou poder estar com a patroa nesse dia
cray.gif

Pois, as gajas são um pouco sensíveis a isso. Mas há sempre que também pouco ligam.
O dia dos namorados é sempre que o casal quiser.

Pessoal combinem lá qq coisa q queria conhecer o ppl pessoalmente. Já ando aqui a mto e ainda n conheci ninguém[:D] [:D]

Status
Not open for further replies.
Back