28º Encontro em Lisboa - 28 Junho

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por v7

Parece que está tudo ali numa actividade suspeita, um daqueles filmes "negros" de origem europeia, talvez de Leste (porra de Leste não !! porque faltaram protagonistas [8D])

Muito estranho ...

Por acaso dá mesmo essa idéia [}:)]

O CTR acabou de ir agora :(

É a vida, mas sei que será bem tratado e estimado por quem o comprou, felizmente não foi para nenhum "zé do boné". Já lhe disse para vir aqui ao fórum e aparecer nos cafézinhos.

Enter_Sandman, sem dúvida...este foi, mas carros há muitos. E irei fazer e trabalhar para comprar algo melhor.

Um S2000 já me chegava. Mas tudo depende da altura em que comprar...pode até ser que encontre algo melhor, noutra marca quem sabe...se bem que fiquei fã da marca.

Continuarei a curtir a condução (até porque sou dos que acha que prazer de condução tira-se com qualquer carro) e a ir de Avensis SW D4D para a Lagoa lololololol Vamos mais confortáveis ao menos...

É assim Daniel, curtiste o carro, agora outros virão;), e de preferência da mesma estirpe deste[^].

citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR

Já lhe disse para vir aqui ao fórum e aparecer nos cafézinhos.

Isso é que era porreiro:D, mantinha-mos os passeios de "avião" mas com um piloto diferente[:p].

Abraço Nuno [8D].

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

citação:Originalmente colocada por jbx

Que pena . . .

Ontem não consegui mesmo

Tu tiveste foi medo de ser praxado... [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Se tivesse conseguido ir ontem, teria sido o 2º.
A praxe já não se aplica.

Contudo, este café foi mais "movimentado" que o outro a que fui.
Tenho pena de não ter ido dar a voltinha . . . atrás dos Hondas . . . um pouco atrás . . . :D :D

[:p]

Daniel, gastaste ao menos o resto da gasosa? :D

Deixa lá isso. Melhores dias virão, e de certo que voltarás a ter uma máquina à altura da tua condução. :)

citação:Originalmente colocada por MGomes

Olha [:0], afinal a lanterna também tirava fotos :D:D

Até já queriam que eu mudasse o nick para Nuno CSI:D.

Olhem eu aqui em acção.

106.jpg

Abraço Nuno [8D].

Tive mesmo pena de ter que vir embora mais cedo.. mas por outro lado assim vcs andaram todos de Type-R! :D

É a vida, mas sei que será bem tratado e estimado por quem o comprou, felizmente não foi para nenhum "zé do boné". Já lhe disse para vir aqui ao fórum e aparecer nos cafézinhos.

Enter_Sandman, sem dúvida...este foi, mas carros há muitos. E irei fazer e trabalhar para comprar algo melhor.

Um S2000 já me chegava. Mas tudo depende da altura em que comprar...pode até ser que encontre algo melhor, noutra marca quem sabe...se bem que fiquei fã da marca.

Continuarei a curtir a condução (até porque sou dos que acha que prazer de condução tira-se com qualquer carro) e a ir de Avensis SW D4D para a Lagoa lololololol Vamos mais confortáveis ao menos...

Deixa estar, podes sempre arranjar um cinquencto sport! :D

É assim mesmo, pensamento e atitude positiva. Agora venha um

Porsche GT3 RS[8D];).

citação:Continuarei a curtir a condução (até porque sou dos que acha que prazer de condução tira-se com qualquer carro) e a ir de Avensis SW D4D para a Lagoa lololololol Vamos mais confortáveis ao menos...

Ai se essa Avensis falasse...

gritava [}:)][}:)];)

Cpts e Viagens Seguras;).

surpreendeu-me pela positiva o accord:),mas não se esqueçam que a suspensão não era de origem,mesmo assim o diferencial torna-o muito "certinho" e faze-o ter uma condução "limpa",ao contrario do civic,que pra mim,bem mais entusiasmante a curvar tem uma traseira bem mais viva!
para 1 encontro gostei,temos de encontrar de novo,quero ver o 106 ali!!nigthlord,as saudades já provocam insónias?:D

citação:Originalmente colocada por Romao

citação:Originalmente colocada por panpipe

as dores nas costas são imensas
[}:)]

;)

a mim não me doi nada... desta vez não servi de lastro [}:)][}:)] houve alturas que nem me mexia nas curvas... ;)Tou a desintoxicar as narinas por causa dos Ferodo au flambé [}:)]

;)
não te mexias porque esyavas-me a esmagar,parecia uma salchicha,sorte os bancos terem buracos nas costas para agarrar,lol!

citação:Originalmente colocada por Enter Sandman
Ai se essa Avensis falasse...

gritava [}:)][}:)];)

Cpts e Viagens Seguras;).

Nem tu queiras saber ;)[}:)][}:)][}:)]

Felizmente os carros não falam, é que a Avensis já "viu" com cada coisa [8D]

Quanto ao GT3...pois, pois. O que vale é que sonhar não custa nada.

Mas já agora e se posso sonhar prefiro um Pagani Zonda [B)] Depois prometo umas voltinhas na Lagoa Azul também. Acho é que acordávamos a fauna toda da Serra com aquele V12 a berrar por ali acima

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior