CarlosPinto
Banido
por acaso não trabalho,mas trabalho muitos feriados nomeadamente este o próximo domingo de páscoa![Pois, sexta-feira é feriado.[]
ps:levo as luvas mas não a moto.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
por acaso não trabalho,mas trabalho muitos feriados nomeadamente este o próximo domingo de páscoa![Pois, sexta-feira é feriado.[]
[Já está é tudo com medo da Besta Germânica! Os fumarolas já começam a corta-se todos. Lá sobra a sucata italiana, o GTI que trabalha a sexta e uma laguna a perder óleo. LOL
Já está é tudo com medo da Besta Germânica! Os fumarolas já começam a corta-se todos. Lá sobra a sucata italiana, o GTI que trabalha a sexta e uma laguna a perder óleo. LOL
Eu só para a semana, esta tb não posso ir. Estou com medo do 19 envergonhar o czt.
e velocidade,portamto deixa-o parado um ano e depois ai para um trackday![Sabes que com o R19 acontece o mesmo que com os testículos: quando não expelimos a "adrenalina", ela acumula e, depois, sai em grande quantidade. []
Tendo em conta que o carro está parado há 4/5 meses, já deve conseguir papar um Astra 1.3 CDTI.
A ver vamos!
[] [
] [
]
Uiiiiii...já temos pico combinado!!!! []
Querem escolher?
Tdi do "status" ´c óleo atestado e pronto a limpar todos nas subidas?
Otto do stritreicingue, a cantar edith piaff Às 6000 rpm´s?
Enquanto o Nuno espera que a Astra pegue, já o R19 vai a meio da A5.[]