28º Encontro em Lisboa - 28 Junho

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Já está é tudo com medo da Besta Germânica! Os fumarolas já começam a corta-se todos. Lá sobra a sucata italiana, o GTI que trabalha a sexta e uma laguna a perder óleo. LOL

Já está é tudo com medo da Besta Germânica! Os fumarolas já começam a corta-se todos. Lá sobra a sucata italiana, o GTI que trabalha a sexta e uma laguna a perder óleo. LOL
[:)] ,é verdade,isto parece cobardia dos FUMAROLAS,até quinta ainda se vão chegar á frente alguns otto(espero eu senão vai ser o trio odemira em versão ah)!!!

Última edição:
Esta 5ª não vou porque só largo o trabalho às 00:00 de 6ª. Por isso, se o pessoal estiver cá fora, eu apito 2x ou grito kunamiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii![:D]

Eu ainda não sei... era para ir para Albufeira na 5ª-feira, mas a combinação anda meio tremida. E mesmo que não vá, já tenho combinações de "backup" [:D]
Ou seja, vai ser do estilo "se aparecer, apareci". Não consigo confirmar nada...

Vou tentar aparecer mas não prometo nada pois tenho reuniões no Porto até tarde...depende da hora a que passar ali na A5, mas em principio saío na Galp para esticar as pernas e beber um café com o pessoal e fumar o S3 [:)]

Já estou é com medo do R19 que esteve parado a descansar, ainda vem com mais garra [:p]

Esta 5ª tb nao deve dar para aparecer...mas na proxima semana levo o brasileirao para conhecer os genes germanicos!!!![:)] [:p]

Querem escolher?
Tdi do "status" ´c óleo atestado e pronto a limpar todos nas subidas?
Otto do stritreicingue, a cantar edith piaff Às 6000 rpm´s?

Querem escolher?
Tdi do "status" ´c óleo atestado e pronto a limpar todos nas subidas?
Otto do stritreicingue, a cantar edith piaff Às 6000 rpm´s?

Não sei quais são os carros em questão, mas eu levava o otto...parece-me bem. Gosto de cantares [:D]

Pessoal, qualquer dia temos de fazer um passeio a Sintra. Senão isto vai descambar tudo em straiteracingues de meia tijela [:p]

Enquanto o Nuno espera que a Astra pegue, já o R19 vai a meio da A5.[:D]

[:)] [:)] [:)]

Oh Nuno, eu não me ficava com esta. Devias responder, e o melhor local é na pista...perdão na A5 [:D]

Se fosse a ti nem desligava a carrinha (também para não arrefecer a máquina) entrava lá no café e berrava: Onde está esse R19 que vou papá-lo já!!! (vidé o cantico dos cafezitos sobre as Romenas)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior