Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pah, eu não faço treinos nenhuns na Lagoa![]
Aliás, o Barchetta já não ia lá há meses. Quando lá vou, é sempre em trabalho.[]
Ora com licença!
Ando "vedado" do fórum (da net em geral, não se assustem), mas penso que a coisa está para se restabelecer em breve.
E eu nem reparei que o Nuno me tirou uma foto quando estava ali sossegadinho no Guincho a ler um livro (ele é testemunha, podem perguntar-lhe []).
E já vi que foram tirar o carvão aos carros. Bom, mas nessa noite também não pude, fui tirar carvão a outras coisas []
A ver se esta semana consigo ir, tenho muitos aniversários pelo meio...
Eu confesso que não é muito normal andar no ritmo que andei na quinta-feira. Não sei o que é que se passou comigo, mas estava um bocado endiabrado.[]
Pela primeira vez, ouvi o Barchetta a dizer que eu me estava a esticar.[]
Para a próxima, levo o italiano que faz médias de 17L/100 km.[]
Se tens oportunidade de conduzir de vez quando alguns dos carros que vão sendo testados também é normal que adquiras comptências de condução acima da média.
...
Muitas vezes, a diferença é psicológica. Ou seja, tendo nós capacidades semelhantes, há alguns que arriscam muito mais, são mais confiantes e destemidos.
...
Se tens oportunidade de conduzir de vez quando alguns dos carros que vão sendo testados também é normal que adquiras comptências de condução acima da média.
Mas quando é que falam de automoveis?
Franceses e italianos...[:vm)]
A MPL tem um carro igual a esse e não lhe acho muita graça.
Para já, não anda mesmo nada. E tem um comportamento um bocado impreciso, na minha opinião.
Concordo contigo a direcção deste carro é mázinha e o carro anda pouco.
O Swift é que já é outra história.
Mas o carro da foto também é um Swift pá [] .
Não vou por aí. Não me considero acima dá média, sem falsa modéstia.
Muitas vezes, a diferença é psicológica. Ou seja, tendo nós capacidades semelhantes, há alguns que arriscam muito mais, são mais confiantes e destemidos.
Eu até sou um gajo que nem arrisca muito, mas nesse dia fiz exactamente o contrário, arrisquei um bocado, tanto que cheguei a andar aos papéis.
Estás a precisar de óculos![]()
Se precisares olha que eu conheço uma oftalmologista podrinha de boa [br], 60€ a consulta [
] .
Abraço Nuno [] .
Bom post[]
P.S: para adquirir competências a Ota é 5 estrelas, a segurança é muito maior