28º Encontro em Lisboa - 28 Junho

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Pah, eu não faço treinos nenhuns na Lagoa![:D]

Aliás, o Barchetta já não ia lá há meses. Quando lá vou, é sempre em trabalho.[:D]

Ora com licença!
Ando "vedado" do fórum (da net em geral, não se assustem), mas penso que a coisa está para se restabelecer em breve.

E eu nem reparei que o Nuno me tirou uma foto quando estava ali sossegadinho no Guincho a ler um livro (ele é testemunha, podem perguntar-lhe [:D]).

E já vi que foram tirar o carvão aos carros. Bom, mas nessa noite também não pude, fui tirar carvão a outras coisas [:)]

A ver se esta semana consigo ir, tenho muitos aniversários pelo meio...

Ora com licença!
Ando "vedado" do fórum (da net em geral, não se assustem), mas penso que a coisa está para se restabelecer em breve.

E eu nem reparei que o Nuno me tirou uma foto quando estava ali sossegadinho no Guincho a ler um livro (ele é testemunha, podem perguntar-lhe [:D]).

E já vi que foram tirar o carvão aos carros. Bom, mas nessa noite também não pude, fui tirar carvão a outras coisas [:)]

A ver se esta semana consigo ir, tenho muitos aniversários pelo meio...

Ora aí está ele!
O homem que até usa umas luvas especiais [:)]para condução "empenhada" e profundo conhecedor da zona de Sintra [;)]

Vê lá se apareces que o pessoal está a precisar de umas dicas para abordar as curvas da Lagoa Azul. Talvez assim o JGTB não se fique a rir [:D]

Eu confesso que não é muito normal andar no ritmo que andei na quinta-feira. Não sei o que é que se passou comigo, mas estava um bocado endiabrado.[:D]
Pela primeira vez, ouvi o Barchetta a dizer que eu me estava a esticar.[:D]

Para a próxima, levo o italiano que faz médias de 17L/100 km.[:D]

Eu confesso que não é muito normal andar no ritmo que andei na quinta-feira. Não sei o que é que se passou comigo, mas estava um bocado endiabrado.[:D]
Pela primeira vez, ouvi o Barchetta a dizer que eu me estava a esticar.[:D]

Para a próxima, levo o italiano que faz médias de 17L/100 km.[:D]

Se tens oportunidade de conduzir de vez quando alguns dos carros que vão sendo testados também é normal que adquiras comptências de condução acima da média.

Eu acho é que esses carros deviam passar todos pelo teste na Lagoa.

Para serem testados pelos conhecedores membros do forum. [;)].

Pronto eu a custo ofereço-me.

Se tens oportunidade de conduzir de vez quando alguns dos carros que vão sendo testados também é normal que adquiras comptências de condução acima da média.

Não vou por aí. Não me considero acima dá média, sem falsa modéstia.

Muitas vezes, a diferença é psicológica. Ou seja, tendo nós capacidades semelhantes, há alguns que arriscam muito mais, são mais confiantes e destemidos.

Eu até sou um gajo que nem arrisca muito, mas nesse dia fiz exactamente o contrário, arrisquei um bocado, tanto que cheguei a andar aos papéis.

...

Muitas vezes, a diferença é psicológica. Ou seja, tendo nós capacidades semelhantes, há alguns que arriscam muito mais, são mais confiantes e destemidos.

...

Sem te aperceberes, acho eu [;)], acabaste de dar uma grande lição de vida apr:)

Última edição:

Eu não quis dizer nada mas o rapaz naquele dia deu-lhe bem [;)] .

Para isto não parecer graxa JGTB, aviso desde já que te vou mandar a conta da minha psicóloga (boazona [br:)] ) para tu pagares, é que fiquei traumatizado por andar na tua sucata italina [:p] .

Abraço Nuno [:cool:] .

Se a psicóloga é boa, podes mandar a conta à vontade![:D]

Para a próxima, trocamos levas tu o teu Ranhô e eu vou à pendura.[;)]

Hoje tenho este pequeno Japonês a dormir na garagem [:blush:] .

SP_A3364.jpg

Este é que devia dar pica ali na Lagoa [br:)] , com os seus magnificos 70 póneis a dissel [:)].

Depende sempre do condutor... Eu tb conduzo um Toyota 1.5 a diesel que me dá um gozo danado nas curvas. Acho que só tem 60 poneis.

Hei-de levá-lo à Lagoa.

A MPL tem um carro igual a esse e não lhe acho muita graça.

Para já, não anda mesmo nada. E tem um comportamento um bocado impreciso, na minha opinião.
O Swift Sport é que já é outra história.

A MPL tem um carro igual a esse e não lhe acho muita graça.

Para já, não anda mesmo nada. E tem um comportamento um bocado impreciso, na minha opinião.

Concordo contigo a direcção deste carro é mázinha e o carro anda pouco :( .

O Swift é que já é outra história.

Mas o carro da foto também é um Swift pá [:p] .

Estás a precisar de óculos
icon5.gif

Se precisares olha que eu conheço uma oftalmologista podrinha de boa [br:)], 60€ a consulta [:D] .

Não vou por aí. Não me considero acima dá média, sem falsa modéstia.

Eu até sou um gajo que nem arrisca muito, mas nesse dia fiz exactamente o contrário, arrisquei um bocado, tanto que cheguei a andar aos papéis.

Bom post[;)]

P.S: para adquirir competências a Ota é 5 estrelas, a segurança é muito maior

Estás a precisar de óculos
icon5.gif

Se precisares olha que eu conheço uma oftalmologista podrinha de boa [br:)], 60€ a consulta [:D] .

Eu queria dizer Swift Sport, pah! [:D]
Já fui corrigir.

Bom post[;)]

P.S: para adquirir competências a Ota é 5 estrelas, a segurança é muito maior

Obrigado!

Já andei uma vez na OTA e concordo contigo. Não fosse o piso manhoso, seria excelente.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior