28º Encontro em Lisboa - 28 Junho

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Mulher e filha já é outra conbersa, sendo assim (e como és o administrador) exige-se vassalagem da minha parte [;)], que seja então 5ªF conforme sempre esteve combinado. Mas lamentavelmente (para voçês) não poderão contar assiduamente com a minha presença [:)]

PS: Por acaso não és o rapaz que costuma levar a filha e mulher aos cafézinhos de 5ªF? Infelizmente ainda não sei o nome de todos, por isso é que pergunto.

O que eu já me ri com esta [:)]

eu quero ver quando levar gajas da primeira divisão se te mexes quanto falas(neste caso escreves)!

papagaio.jpg

Nunca deixo de falar às pessoas [:D]

eu quero ver quando levar gajas da primeira divisão se te mexes quanto falas(neste caso escreves)!

Por falar em meninas da primeira divisão, apareceu lá uma amiga do Nightlord que... cuidado com ela... muuuuito gira [:cool:] (onde é que ta o raio do bonequinho a corar [:D] )... a ver se volta a aparecer por lá [;)]

Se não houver nenhum imprevisto apareço na 4ª, mas não contem comigo para ir à Lagoa Azul... o meu carro ressentiu-se da última viagem, está cheio de barulhos parasitas na zona do tablier e já marquei uma intervenção na Honda para ver o que se passa... Isto de carros assemblados na Inglaterra... [s)]

Vais ter que terminar os teus assuntos mais cedo [:)]

Bem, vamos começar a fazer a listagem de quem vai depois de amanhã.

Eu nao vou jantar, mas apareço [:cool:]

É muuuito complicado conseguir isso. Eu tenho sempre muito pouco tempo livre e já passo a vida a fazer malabarismos para estar em todo o lado.[:D]

Para esta quarta vou continuar a dizer que vou, mas ainda não sei se vou. Sim, eu sei, é confuso.[:)]

Kick, não te preocupes porque nós não passamos a vida na Lagoa. Devemos lá ir duas vezes por mês, no máximo.[;)]

Se não houver nenhum imprevisto apareço na 4ª, mas não contem comigo para ir à Lagoa Azul... o meu carro ressentiu-se da última viagem, está cheio de barulhos parasitas na zona do tablier e já marquei uma intervenção na Honda para ver o que se passa... Isto de carros assemblados na Inglaterra... [s)]

Será que tem uma coisa a ver com a outra ?

os barulhos vêem de onde exactamente ?

É muuuito complicado conseguir isso. Eu tenho sempre muito pouco tempo livre e já passo a vida a fazer malabarismos para estar em todo o lado.[:D]

Para esta quarta vou continuar a dizer que vou, mas ainda não sei se vou. Sim, eu sei, é confuso.[:)]

Kick, não te preocupes porque nós não passamos a vida na Lagoa. Devemos lá ir duas vezes por mês, no máximo.[;)]

Bem, o mes de junho está a começar agora.. [:D] portanto temos 2 creditos novamente [;)]

Será que tem uma coisa a ver com a outra ?

os barulhos vêem de onde exactamente ?
Julgo que não esta directamente relacionado com a voltinha pela Lagoa Azul, mas ultimamente tenho andado mais vezes por pisos irregulares e os barulhos na zona do tablier tem aumentado muito. Só oiço os barulhos quando passo nalguma lomba/buraco e a impressão que tenho é de alguma peça solta, mas o carro ainda nem sequer tem 3 semanas pelo que não é admissivel que tal aconteça. Hoje vou levá-lo à Honda de Alfragide para agendar uma intervenção.

Esta semana não vou poder ir, estou em Castelo Branco [;)] , se alguém quiser vir cá comer uns maranhos apareçam [:cool:] .

Curvinhas estilo Lagoa Azul é o que não falta por aqui [:D] .

Romao também gostava de ficar com aquelas recordações do caimão, se o v7 não se importar claro.

Abraço e bom cafézinho.

Nuno [:cool:] .

Cada vez dou mais calinadas a escrever no Fórum![:)]

Eu queria dizer de dois em dois meses, no máximo. [:D]
De qualquer forma, podemos passar a ir duas vezes por mês.[:D]

Ta dito, tá dito [:D]

Sim, tirando estas duas ultimas excepções, já ha algum tempo que nao iamos.. [;)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior