Romao
New member
As outras não precisam de me estragar o carro para eu lhes saltar para cima.[]
Tu é que das cabo das suspensões delas [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
As outras não precisam de me estragar o carro para eu lhes saltar para cima.[]
Ai leão [As outras não precisam de me estragar o carro para eu lhes saltar para cima.[]
Hoje quem baza por volta da meia noite sou eu []
Podemos interpretar isto de diversas formas... se por exemplo estivesses parado ou a circular muito devagar numa autoestrada, considero isso uma maluqueira... cá para mim estás a utilizar truques muito baixos para conseguires encher o teu autocarro de garotas. [Os meus acidentes não foram por maluqueiras. O do carro da bófia eu estava parado.
No outro, em que fui o culpado, estava practicamente parado.
Há uns tempos também tive de preencher uma declaração amigável porque houve mais uma gaja que decidiu por a porta do R19 para dentro, quando o gajo estava estacionado e eu fora do carro.
Para que não restem dúvidas, nenhuma das gajas era boa.[]
...
PS: também já tive outras batidas mas não ia eu a conduzir, o último dos quais foi com o Paulo Raposo: senti algo a bater no fundo das cuecas (J/K)Mas se querem pormenores dalgumas das maluqueiras efectuadas (felizmente não houve acidentes envolvidos), falamos melhor no cafézinho... uma das quais foi uma curva apertada a 160KM/H (com o carro cheio), onde foi necessário o auxilio do travão de mão...
Temos meninos! []
Eu sou sempre o último a chegar e a bazar![]
Não sei o sitio que estás no Algarve mas conheço 2 óptimos locais...melhores que a Lagoa []
Um é a Serra de Monchique, de Portimão a Alzejur e depois vindo por outra estrada até Lagos mais junto ao mar.
Mas a minha preferida (aliás preferida em todo o Portugal) é a estrada para o Algarve...não é a A2 nem o IP1!!!
É uma estrada pelo meio do Alentejo, que passa em Castro Verde e Almodôvar. De Almodôvar até Loulé é de chorar por mais...piso óptimo (pelo menos no ano passado) e muita curvinha lenta com releve e tudo [br] [br
] [br
]
A ultima vez ia com o CTR cheio de gente e tive de parar para alguém largar carga ao mar [] :sh)
Isso é porque apenas andas com o carro nas alturas de menos transito [Fogo! Que fama do caraças... [8b]
Ainda por cima alteraram-me o título no meu "novo" (e manhoso) avatar para "Piloto da Lagoa Azul".
Isto está a tornar-se perigoso! Qualquer dia tenho a bófia à perna [8b]
Epá, quem vos leia vai pensar que sou um grande maluco. Já não tenho um acidente há muitos anos. Já nem me lembro quando foi o último, mas com o ATR nunca tive nenhum acidente - embora por uma vez já tenha apanhado um susto - e já lá vão mais de 8 anos []
Isso é porque apenas andas com o carro nas alturas de menos transito [], não é preciso velocidades para eles acontecerem e dos que se passaram comigo foi sempre numa condução segura, no entanto como não sou o úncio na estrada, alguns lá abusam um pouquinho e as reações nem sempre são a melhores [s)]
Vais hoje ao cafézinho?
Não sei o sitio que estás no Algarve mas conheço 2 óptimos locais...melhores que a Lagoa []
Um é a Serra de Monchique, de Portimão a Alzejur e depois vindo por outra estrada até Lagos mais junto ao mar.
Mas a minha preferida (aliás preferida em todo o Portugal) é a estrada para o Algarve...não é a A2 nem o IP1!!!
É uma estrada pelo meio do Alentejo, que passa em Castro Verde e Almodôvar. De Almodôvar até Loulé é de chorar por mais...piso óptimo (pelo menos no ano passado) e muita curvinha lenta com releve e tudo [br] [br
] [br
]
A ultima vez ia com o CTR cheio de gente e tive de parar para alguém largar carga ao mar [] :sh)
] [br
]
Onde fica a Lagoa Azul?