28º Encontro em Lisboa - 28 Junho

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Os meus acidentes não foram por maluqueiras. O do carro da bófia eu estava parado.

No outro, em que fui o culpado, estava practicamente parado.

Há uns tempos também tive de preencher uma declaração amigável porque houve mais uma gaja que decidiu por a porta do R19 para dentro, quando o gajo estava estacionado e eu fora do carro.

Para que não restem dúvidas, nenhuma das gajas era boa.[:D]
Podemos interpretar isto de diversas formas... se por exemplo estivesses parado ou a circular muito devagar numa autoestrada, considero isso uma maluqueira... cá para mim estás a utilizar truques muito baixos para conseguires encher o teu autocarro de garotas. [;)]

Agora a sério, será que existem assim tantas mulheres a conduzir ou tão poucos homens, que em nenhum dos acidentes em que tiveste envolvido houvesse um homem (ou pelo menos um travésti) ao volante do carro contrário??? [;)]

...
PS: também já tive outras batidas mas não ia eu a conduzir, o último dos quais foi com o Paulo Raposo: senti algo a bater no fundo das cuecas (J/K) :) Mas se querem pormenores dalgumas das maluqueiras efectuadas (felizmente não houve acidentes envolvidos), falamos melhor no cafézinho... uma das quais foi uma curva apertada a 160KM/H (com o carro cheio), onde foi necessário o auxilio do travão de mão...

Fogo! Que fama do caraças... [8b]

Ainda por cima alteraram-me o título no meu "novo" (e manhoso) avatar para "Piloto da Lagoa Azul".

Isto está a tornar-se perigoso! Qualquer dia tenho a bófia à perna [8b]

Epá, quem vos leia vai pensar que sou um grande maluco. Já não tenho um acidente há muitos anos. Já nem me lembro quando foi o último, mas com o ATR nunca tive nenhum acidente - embora por uma vez já tenha apanhado um susto - e já lá vão mais de 8 anos [:cool:]

Não sei o sitio que estás no Algarve mas conheço 2 óptimos locais...melhores que a Lagoa [;)]

Um é a Serra de Monchique, de Portimão a Alzejur e depois vindo por outra estrada até Lagos mais junto ao mar.

Mas a minha preferida (aliás preferida em todo o Portugal) é a estrada para o Algarve...não é a A2 nem o IP1!!!

É uma estrada pelo meio do Alentejo, que passa em Castro Verde e Almodôvar. De Almodôvar até Loulé é de chorar por mais...piso óptimo (pelo menos no ano passado) e muita curvinha lenta com releve e tudo [br:)] [br:)] [br:)]

A ultima vez ia com o CTR cheio de gente e tive de parar para alguém largar carga ao mar [:)] :sh)

Já vi que andas por bons caminhos [:D]

Ainda á pouco tempo fiz Monchique-Aljezur, com abastecimento num restaurante lá em cima na Foia e nem sabes o que não dava para naquele momento ter um CTR ou equivalente em vez do 300C.
Pura adrenalina.
E essa da antiga estrada do Algarve, tambem é excelente e agora tem um tapete que parece o GP do Monaco.

Fogo! Que fama do caraças... [8b]

Ainda por cima alteraram-me o título no meu "novo" (e manhoso) avatar para "Piloto da Lagoa Azul".

Isto está a tornar-se perigoso! Qualquer dia tenho a bófia à perna [8b]

Epá, quem vos leia vai pensar que sou um grande maluco. Já não tenho um acidente há muitos anos. Já nem me lembro quando foi o último, mas com o ATR nunca tive nenhum acidente - embora por uma vez já tenha apanhado um susto - e já lá vão mais de 8 anos [:cool:]
Isso é porque apenas andas com o carro nas alturas de menos transito [;)], não é preciso velocidades para eles acontecerem e dos que se passaram comigo foi sempre numa condução segura, no entanto como não sou o úncio na estrada, alguns lá abusam um pouquinho e as reações nem sempre são a melhores [s)]

Vais hoje ao cafézinho?

Apesar de estar, neste momento, em processo de "troca de carro", não tenho apetite voraz. Ao Paulo chamam maluco e a mim rebarbado.[:D]

E nunca tive acidentes com homens, é verdade.

Isso é porque apenas andas com o carro nas alturas de menos transito [;)], não é preciso velocidades para eles acontecerem e dos que se passaram comigo foi sempre numa condução segura, no entanto como não sou o úncio na estrada, alguns lá abusam um pouquinho e as reações nem sempre são a melhores [s)]

Vais hoje ao cafézinho?

Por acaso até ando muitas vezes em horas de ponta (sobretudo de manhã). Como é óbvio já tive um ou outro acidente (nunca nada de muito grave) mas já aconteceram há muito tempo atrás. Lembro-me particularmente de um ali na zona de Monsanto (numa bela estrada com curvas [:cool:] ) em que ía a curtir com o meu VW Polo GT e deu em despiste (a única vez que tal me aconteceu). Mas isso foi há cerca de 18 anos atrás... ainda era jovem, e os jovens não pensam [:)]

Todos os outros foram pequenos toques de cidade, por desatenção da minha parte (do género, ir a olhar para o lado e o tipo da frente travar de repente), e se não me falha a memória o último terá sido com o Accord 2.0i ES.

Em relação ao cafézinho, vou tentar aparecer (talvez lá para as 22:30) [;)]

Última edição:
Não sei o sitio que estás no Algarve mas conheço 2 óptimos locais...melhores que a Lagoa [;)]

Um é a Serra de Monchique, de Portimão a Alzejur e depois vindo por outra estrada até Lagos mais junto ao mar.

Mas a minha preferida (aliás preferida em todo o Portugal) é a estrada para o Algarve...não é a A2 nem o IP1!!!

É uma estrada pelo meio do Alentejo, que passa em Castro Verde e Almodôvar. De Almodôvar até Loulé é de chorar por mais...piso óptimo (pelo menos no ano passado) e muita curvinha lenta com releve e tudo [br:)] [br:)] [br:)]

A ultima vez ia com o CTR cheio de gente e tive de parar para alguém largar carga ao mar [:)] :sh)

A estrada de Monchique para Alzejur não conheço, mas a de Almodóvar para Loulé confirmo que é 5* [br:)] Um dia temos que lá ir abaixo fazer uma visita ao nosso amigo homem das areias e aproveita-se para usufruir de uns belos momentos de condução nesse troço.

Prometido é devido...

dsc1389do9.jpg

dsc1396xk0.jpg

Se calhar conheço as estradas, mas até há pouco tempo, pouco reparava se dava para umas curvas bem feitinhas [;)]

Última edição:
Tenham algum cuidado com a Lagoa Azul na época de incêndios. Durante a noite há montes de GNR e Bombeiros a patrulhar, circulando devagar[;)]

De Hornet dá uma pica[br:)] De Jazz nem tanto:sh) Já lá apanhei a BMW a testar carros e a fazer filmagens com os carros a andar bem rápido(muuuiiito rápido) nas curvas[br:)] [br:)] Um dos carros era igual a este

bmwz4mcoupeuff07hz3.jpg

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior