28º Encontro em Lisboa - 28 Junho

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Onde fica a Lagoa Azul?

Fica ali para os lados do Autódromo do Estoril, na serra de Sintra. Esta estrada era aquela onde antigamente (há muitos anos atrás) se disputava o Rallye de Portugal. Para teres uma idéia, a primeira vez que eu fui ao Rallye de Portugal foi precisamente neste local e o primeiro piloto que vi passar foi o Markku Allen no seu Fiat 131 Abart [br:)] Belos tempos e grande loucura apr:)

Nessa altura era o 1º de 3 troços que compunham uma etapa com 9 classificativas que consistia em 3 passagens por 3 classificativas: Lagoa Azul - Penina - Sintra, sendo que o troço de Sintra era o mais extenso (+ de 10 km) mas também o mais lento e sinuoso - apenas 60 e poucos km/h de média).

Houve anos em que se podia observar as máquinas de rallye por duas vezes; no início do Rallye e no fim (a célebre noite de Sintra). Nunca mais me esqueço do eco do ronco dos motores que a serra emitia, sobretudo no troço de Sintra.

Hoje em dia esta estrada apresenta um excelente piso, coisa que não acontecia na época do Rallye de Portugal. Apesar de tudo a classificativa da Lagoa Azul era, na altura, das 3 a que tinha melhor piso e a mais rápida (sendo a da Penina a pior e a mais estreita).

Última edição:
bmwz4mcoupeuff07hz3.jpg

No passado sábado, passou por mim na CREL, um igualzinho a esse, na cor e tudo.
É um sonho de carro...

Bem, aquilo ontem teve composto [;)]

Para nao variar, muita animação, muita jarda e sempre um grande espirito...

Para a semana há mais [;)]

Anytime

Anytime

A estrada de Monchique para Alzejur não conheço, mas a de Almodóvar para Loulé confirmo que é 5* [br:)] Um dia temos que lá ir abaixo fazer uma visita ao nosso amigo homem das areias e aproveita-se para usufruir de uns belos momentos de condução nesse troço.

Quando quiserem, antes ou depois de almoço? [:D] [;)].

Já passei por essa estrada muita vez e digo-vos

que muitas dessas vezes quando chego ao destino está tudo

com cara de "apanhar ar" [:D]. O ritmo é "passo rápido" mas nada

que se pareça com os da Lagoa [:D].

Assim de cabeça também me lembrei de uma estrada porreira[;)].

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Quando quiserem, antes ou depois de almoço? [:D] [;)].

Já passei por essa estrada muita vez e digo-vos

que muitas dessas vezes quando chego ao destino está tudo

com cara de "apanhar ar" [:D]. O ritmo é "passo rápido" mas nada

que se pareça com os da Lagoa [:D].

Assim de cabeça também me lembrei de uma estrada porreira[;)].

Se calhar vou aí ao Sul brevemente (mas estou com um pouco de receio de ter que passar pelo deserto [:D] ). Caso se confirme, depois dou uma apitadela.

desertos...

desertos...

Se calhar vou aí ao Sul brevemente (mas estou com um pouco de receio de ter que passar pelo deserto [:D] ). Caso se confirme, depois dou uma apitadela.

Deixa lá, aqui estou rodeado de desertos. É o da "margem sul",

as planícies alentejanas, a areia das praias, o Norte de África [:D].

Não te esqueças de levar água[:D].

Cá te espero sentado à sombra de um qualquer cacto[:D][;)].

Mais um que também gostou do bolo! [:cool:]

O cafézinho de ontem foi 5 estrelas.
.
.
.
.
.
.
PS: Alugam-se calças por bolos! [:D] [:D]
[:)] Acho que ainda estou a dever umas fatias de bolo a alguém que teve a simpatia de me emprestar umas calças e ainda por cima para ficarem cheias de pó... Muito obrigada. Tal como disse só pessoal 5 estrelas... Só falta aparecerem mais mulheres nos cafés para a coisa ser mais animada (se é que é possível) e quem sabe mais doce...[;)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior