3 Mamilos!

Conheço uma rapariga que tem mais que três (não me lembro se são 6 ou 7 ao todo). Tirando dois (os "normais") os outros parecem sinais. Se ela não me dissesse eu não descobria!

Tipo o meu mano quando nasceu tinha um sinal grandito no meio um pouco abaixo dos mamilos, agora já tem 6anitos e já não se nota...

citação:Originalmente colocada por zombi.l

conheci pessoalmente um gajo que tinha 3 mamilos.
era conhecido por: riu-piu-piu rachadinho 3 tetas.
para aí á 20 anos que o não vejo.

OPÁÁÁÁÁÁÁ!!!

O que me ri!! [}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por BrunoTRF

EU TENHO!! ehehe.
e outro meu amigo também tem. portanto, não é assim tão anormal, pelo menos no meu grupo de amigos

A sério? não queres meter foto? lol só por curiosidade!

Ps - eu nao tenho, nem sabia que existia lol

Uma rapariga com três mamilos...ouuullláaaaa!!!![B)][B)][B)][B)]....era muito bom para amamentar um filho claro está!![|)];)

Edit: Nunca conheci ninguém com 3 mamilos e nem pensava sequer ser assim "tão comum".
O meu pai conhecia um gajo que o dedo grosso da mão tinha era duas cabeças loool

citação:Originalmente colocada por serafas

Conheço uma rapariga que tem mais que três (não me lembro se são 6 ou 7 ao todo). Tirando dois (os "normais") os outros parecem sinais. Se ela não me dissesse eu não descobria!

Tbm conheci uma pessoa que tem 6.
Não pensava que fosse uma cena tão comum.

EDIT: Mas o desta era todos seguidos, como de uma gata, por ex. Não sei se estão bem a visualizar...

citação:Originalmente colocada por yaris

Parece um ponto vermelho que acaba por desaparecer, não é?

A minha filha nem com sinal ficou.

Sim, um ponto vermlho +/- grandito a meio e um pouco mais abaixo, que com o tempo fica pekeno até desaparecer, tenho de ver se no meu mano ainda se nota ou não, não me lembro, quando ele era bebé notava-se e bem, era grande...

Isso não são mamilos...são sinais. Se fossem mamilos pequenos ou grandes não desapareceriam. Arranjaram foi um nome para sinais lol.

PS - se mamilos for isso tenho uns 20 nas costas[}:)]

yah também acho estranho isso, opá alguem que coloque aqui uma imagem para nós podermso ver como é e tirar dúvidas ;)

tenho um amigo meu k tem 3 mamilos.

o pessoal chama-lhe x-men, o mutante :D

é o unico k conheço. não é nenhum sinal, é um mamilo como os outros 2, sendo apenas um pouco mais pequeno.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Estava a fazer um Zapping (aquele desporto internacional) e passei num canal qq e estava um gajo a dizer que 20% da população tem 3 mamilos... E que em especial acontece mais a homens!!

Por acaso vi esse programa ontem, era o Extreme Make-over no People&Arts.

citação:Originalmente colocada por Zizo

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Estava a fazer um Zapping (aquele desporto internacional) e passei num canal qq e estava um gajo a dizer que 20% da população tem 3 mamilos... E que em especial acontece mais a homens!!

Por acaso vi esse programa ontem, era o Extreme Make-over no People&Arts.

Estava a passear pela TvCao e ouvi. 3 Niples... E depois 20% da população... E achei estranho.

nipple01.gif

image002.jpg

esta imagem é do wikipedia mas parece que sao sinais
20060726_supernumerary_nipples_torso_w_text.png

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

Isso não são mamilos...são sinais. Se fossem mamilos pequenos ou grandes não desapareceriam. Arranjaram foi um nome para sinais lol.

PS - se mamilos for isso tenho uns 20 nas costas[}:)]

São mamilos são. As mulheres que os têm, também os vêem aumentar de tamanho durante a gravidez. Mas não estão propriamente nas mamas. Podem estar deslocados uns cm e só têm mesmo o bico, não têm a auréola rosa/acastanhada.

Back