3008 ou X1

Atenção que a versão GT Line também tem um modo Sport e, apesar de ter visto muitas reviews no YouTube dizendo que a diferença era mínima, eu já testei e não tem nada a haver. O carro ganha outra vivacidade, principalmente nas recuperações. Ainda estou nos primeiros kms e não quis puxar pelo carro mas a diferença de modos é para mim notória.

Se não puxaste o que será notório será a resposta inicial ao acelerador e não necessáriamente mais do que isso ....

Se não puxaste o que será notório será a resposta inicial ao acelerador e não necessáriamente mais do que isso ....
Penso que a diferença será mesmo mais do que isso. No entanto, acho que o modo Sport é o modo "normal" do carro e sem esse modo accionado, será um modo de economia de combustível (basicamente, modelos sem esta opção estarão sempre em modo sport ). De qualquer forma, fica aqui a referência para quem for fazer um test drive e o modelo tiver modo sport, experimentei o carro com ele activo.

Para desfazer duvidas, o X1 ficaria a 37 mil e o 3008 a 35500. A minha esposa também tem desconto de ENI.
O desconto é sobre preço base e extras, antes de impostos.

Para desfazer duvidas, o X1 ficaria a 37 mil e o 3008 a 35500. A minha esposa também tem desconto de ENI.
O desconto é sobre preço base e extras, antes de impostos.

37.000€ é um bom valor pelo X1 bem equipado como referes. [;)]
Eles têm à venda de serviço modelos menos equipados e com mais km, por valores mais perto dos 40.000€.
Num dos eventos "VIP" a que fui os 16d base estavam a 35.500€ já na casa dos 20.000km... E havia um 37.500 tb com 18.000km mas bastante mais equipado.

Na altura não fiz negócio com um 18d porque parecia que não o queria vender. Tb de serviço com 11.000km e muito muito bem equipado estava a 46.000€... :sh) Eu disse que tinha preço para um novo a 47.000€ ainda com mais equipamento, mas não serviu de nada. Se me tivessem proposto um preço mais perto dos 40, tinha trazido o carro.

Pelo que entendi a marca já adiou 3 vezes a produção do carro, pelo que a data em contrato já deve ter sido ultrapssada. [;)]

O pior são normalmente as letras pequeninas que põem no contrato.
No ultimo carro novo que comprei nem consegui que pusessem data de entrega do carro no contrato, deram-me uma data de previsão que estava apenas escrita na proposta que me fizeram, mas neste caso também não entreguei o sinal que pretendiam, deixei lá só 100€ e tive sorte que a data de entrega bateu certo com a estimativa.

Não houve problemas com o sinal.
A questão é que demoraram tanto tempo, houve tantas alterações que a minha esposa cansou-se e decidiu-se pelo X1...
Naõ estava escrito que seria o 3008.
Sexta já temos o carro, depois coloco fotos.

Não houve problemas com o sinal.
A questão é que demoraram tanto tempo, houve tantas alterações que a minha esposa cansou-se e decidiu-se pelo X1...
Naõ estava escrito que seria o 3008.
Sexta já temos o carro, depois coloco fotos.
O Stand da Peugeot também não deve estar preocupado com a encomenda, com a procura que o 3008 está a ter já devem ter encontrado outro dono para ele :)

Voltar
Superior