Desses, só não tem o estacionamento activo...
Então fixe. [kiss]
Se gostam do carro e pelo facto de estar já ali, acho que é uma boa opção.
Não sou tão fã do motor, mas o X1 sempre foi uma das nossas preferências.
O 3008 do dakar só tem em comum com a versão de estrada o nome.
Sim tudo o que está a bold é de série no 3008 GT-Line. []
Estive muito próximo de no fim do ano passado adquiri um 3008. Um dos factores que me levou a optar por outra viatura foi precisamente o prazo de entrega. Na altura escolhi quase todas as opções excepto a pele, o focal e o carregamento por indução, os dois primeiros pelo preço e o ultimo se bem me recordo por só estar disponível bem dentro de 2017. Não será esta opção que estará a retardar a entrega?
Já agora em relação ao X1, não o experimentei, mas parece ter também um bom ambiente a bordo, provavelmente melhor que o 3008. Se o conjunto motor/caixa for igual ao do S2 Grantourer o desempenho e o conforto de utilização, para mim deverá também ser decepcionante, como este o foi.
Cumps.
Já andei um pouco com um X1 e não achei nada demais, sem duvida alguma esperava por o 3008.
O BMW também não deve ter metade dos extras do 3008.
Os únicos pontos que vejo positivos no BMW é a imagem de marca e no futuro valer mais.
)O X1 encomendado ficaria em 45 mil euros.
Hoje fiz um test drive de 25 km, estrada nacional de Autoestrada e sem em modo confort dinamicamente é equivalente ao 3008, em modo sport é melhor. Este chassis, em RWD, com um centro de gravidade mais baixo, é muito bom! Ou seja, um S1...
ENI.15%? És ENI ou particular?
O desconto é sobre o preço base da versão (GT Line, Allure ou Active) sem extras.Boa tarde pessoal. Só uma dúvida:
Quando falam em descontos de 15% sobre o preço base, referem-se ao preço da versão com esse motor, com os extras de série (sem contar com os extras addicionados)?