300C vs CTR

citação:Originalmente colocada por luisg

Esse video do CTRII com o CLS500 é ridiculo!!

Eu gostava de ver o gajo a falar (o cromo do CTRii) se comparassem o tempo gasto de cada um até aos 250...

Alias nem devia tar a perder tempo a comentar tal video!!

O user que colocou o filme teve certamente a intenção de clarificar as possibilidades de vel. MAx. do CTRII e não a parva picardia em causa!

Secalhar o gajo do MB nem deu por ela que ia um gajo ao lado dele!!
Ou mto provavelmente deixou-o passar so por curiosidade de ver quanto dava o CTRII!??

Estes cromos realmente mancham a fama dos Hondas...depois são todos gunas....

[^][^][^]
Nem mais.
Aliás, e como já foi dito, sabe-se lá se o do CLS ia a picar...cá para mim o gajo até ia na descontra com o cruise control ligado na boa, sim porque não se vê o mercedes a acelerar, dá a impressão que ele vai sempre á mesma velocidade....
Os do CTR é que enfim....pareceram grandes heróis...:D[8] Foi assim que os Saxos, Pugs e outros caíram no ridículo e nos montes de plástico que por aí se vê a circular...É triste ver o CTR a ficar com essa conotação.:(

Boas.

Bem, onde este tópico já vai, eheh!

Já se comparam CLS 500 com Type-R! Fabuloso!

Daqui a nada aparece aqui a C30 CDI AMG do espaço e papa-vos a todos (não sem antes vos envolver numa nuvem de fumo negra)!

Isto realmente!

Já vi que o tópico baixou de nível, especialmente em termos do trato entre forunistas; Secalhar por isso aumentou de interesse.
É o que acontece quando se quer defender o indefensável. E de facto, como alguém já referiu por aí, há sempre quem venha dar espectáculo quando se fala do Type-R. Começa-se a apanhar aqui um padrão. Já tinha perguntado noutro tópico mas volto a perguntar neste: quanto é que as marcas vos pagam para serem fundamentalistas? É que se pagaram bem eu também venho para aqui dizer barbaridades sobre o meu carro, a sério!

Tenham mas é juízo!

Abraço,
McDriver

P.S.: A esta hora já deve ter acabado o cafézinho do grupo de Lisboa. Foi pena não ter ido. Espero que o Alpiger e o Nightlord tenham efectuado o seu comparativo ... na mesa do café que é como se quer!

Realmente ja acabou e tivemos um comparativo de ... pneus:D
Pois, foi mais um optimo convivio e tivemos uma boa conversa sobre pneus e outras coisas mas quanto ao assunto do topico, deu para dar umas rizadas.:)

Pena não poderes ter aparecido.:(

citação:Originalmente colocada por Alpiger

Pois, foi mais um optimo convivio e tivemos uma boa conversa sobre pneus e outras coisas mas quanto ao assunto do topico, deu para dar umas rizadas.:)

Boas.

Pois, eu também tive pena pois gosto muito das cafézadas com o pessoal aqui do fórum e era uma oportunidade para ver in loco a tua máquina!

Mas fica para a próxima!

Abraço,
McDriver

citação:Originalmente colocada por fernas

Realmente o vídeo do CRT e do cls500 é engraçado... :D:D
Pena não termos a visão do interior do cls para ver o nível de ruido lá dentro :)... já no CTR temos o "zé do boné" com a maquina de filmar e a dizer carvalhadas tipo "CLS do c*******" e a borrar-se todo para o passar... Também acho que é pena "wanabees" como este contribuirem para estragar a imagem de um carro tão porreiro como é o CTR... [8)]
eu nem vi o video,mas vai na volta o tipo do CLS ia na boa a curtir uma ópera e completamente a borrifar-se pró parvalhão do CTR.:D:D

Cão grande e cão pequeno n é? Está certo... :D

“Size matters not. Look at me. Judge me by my size, do you? Hmm? Hmm. And well you should not"

yoda.jpg

;)

Eu sou menos critico em relação a estes comparativos e a estas pequenas trocas de "galhardetes".

Acho que parte do sal deste fórum é isto e acho que é sinal de que "sentimos" o automóvel como mais do que um mero electrdoméstico.

Eu confesso que com os meus 37 anos continuo com algum interesse por estas questiunculas e que me pico na estrada de vez em quando, mas sempre com muita cabecinha ;)

Mas será que ninguém vê o video pelo lado positivo lol. Eu aproveitei para ver como é que um CTR, que me parece de origem, desenvolve a velocidades acima dos 200 ; )

Andou bem a direito, mas nota-se bem a facilidade de fazer velocidade quando o terreno tem uma ligeira inclinação.

Cump.

citação:Originalmente colocada por Alpiger

Foi engraçado de facto conversar sobre este tópico [}:)] Foi pena não poderes ter vindo Miguel [:p]

Só não houve comparativo na pista...ermh, estrada...porque o Alpiger fugiu!!! Tenho de denunciar isto aqui!!!

Falando a sério, este pessoal pica-se por tudo e por nada, e depois anda aí tudo com um stress descomunal.

Tenham calma!!! Ontem ainda falei um pouco com o Alpiger (entre os meus pedidos e dúvidas de pneus [}:)]) sobre esta situação que ele passou em concreto e pelo que eu conheço do CTR acho perfeitamente normal...aquilo não é a última maravilha do mundo e arredores (mas também não o façam cão pequeno [}:)]

citação:Originalmente colocada por ice

Mas será que ninguém vê o video pelo lado positivo lol. Eu aproveitei para ver como é que um CTR, que me parece de origem, desenvolve a velocidades acima dos 200 ; )

Andou bem a direito, mas nota-se bem a facilidade de fazer velocidade quando o terreno tem uma ligeira inclinação.

Cump.

Tambem concordo contigo... deixando de lado o espectaculo do condutor do CTR o video evidencia bem as qualidades do CTR... e são essas qalidades qie levam muita malta a defender o CTR, às vezes, para alem das suas reais capacidades.
Como feliz proprietário de um sou muitas vezes tentado a pensar que é o melhor do mundo... O que, ao fim de quase 4 anos de CTR quer dizer muito acerca daquele que foi, é, e provavalemnte será, o carro mais marcante da minha vida.
Uma coisa é certa, pode-se evoluir muito em termos de potencia e performance, mas em termos de emoção ao volante, os pozinhos das grandes máquinas, o nervo de que elas são feitas, está prsente no CTR. E é isso que faz dele um carro muito especial.
Abraço

Não sei para quê tanta página, porque no fim vamos chegar à conclusão que o CTR chega aos 220 como um foguete e poucos carros andam mais que um CTR!!

Helloooooooooooooooooooo

citação:Originalmente colocada por Luís

Tambem concordo contigo... deixando de lado o espectaculo do condutor do CTR o video evidencia bem as qualidades do CTR... e são essas qalidades qie levam muita malta a defender o CTR, às vezes, para alem das suas reais capacidades.
Como feliz proprietário de um sou muitas vezes tentado a pensar que é o melhor do mundo... O que, ao fim de quase 4 anos de CTR quer dizer muito acerca daquele que foi, é, e provavalemnte será, o carro mais marcante da minha vida.
Uma coisa é certa, pode-se evoluir muito em termos de potencia e performance, mas em termos de emoção ao volante, os pozinhos das grandes máquinas, o nervo de que elas são feitas, está prsente no CTR. E é isso que faz dele um carro muito especial.
Abraço

;)

Não conheço o CTR nem o 300C, mas sei uma coisa. O CTR não foi feito para andar a 250km/h. Foi feito para chegar acima dos 200 depressa. Agora manter essas velocidades não é para o CTR.

Em plano e desde que se mete a 6ª no CTR (aos 215km/h) falta-lhe motor (leia-se força).

Por isso acredito bem que em plano um 300C ganhe bem em ponta a um CTR.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Não conheço o CTR nem o 300C, mas sei uma coisa. O CTR não foi feito para andar a 250km/h. Foi feito para chegar acima dos 200 depressa. Agora manter essas velocidades não é para o CTR.

Em plano e desde que se mete a 6ª no CTR (aos 215km/h) falta-lhe motor (leia-se força).

Por isso acredito bem que em plano um 300C ganhe bem em ponta a um CTR.

Andaste a ouvir a minha conversa ontem [}:)]

Mas é bem verdade de facto. Faz parte dos próprios motores e filosofias de ambos os carros.

Se por exemplo o percurso fosse a descer, ainda que ligeiramente, o CTR podia fazer o mesmo do que o video que está aí na página anterior

Isto eu próprio confirmei e sei que é sempre assim! Depois dos 215km/h o carro fica muito dependente (muito mais do que a maioria dos outros) da inclinação.

Como a rpm é muita e ainda tem mais para dar sem esforço (o engraçado aqui de facto é que, mesmo no video nota-se, o CTR se começa a descer sobe de rpm sem aparente esforço algum) parece que anda muito mais do que na realidade anda a direito ou a subir ;)

citação:Luís
AH Membro

Portugal
513 Posts
Colocado - 22/09/2006 : 11:16:24
--------------------------------------------------------------------------------

citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por ice

Cump.

Abraço

Luis tens andado certeiro, do tipo cada tiro cada melro. Concordo inteiramente com o que escreveste.

citação:Originalmente colocada por v7

citação:Luís
AH Membro

Portugal
513 Posts
Colocado - 22/09/2006 : 11:16:24

citação:
Originalmente colocada por ice

Cump.

Abraço

Luis tens andado certeiro, do tipo cada tiro cada melro. Concordo inteiramente com o que escreveste.

;)
Basta conduzi-lo.
Abraço

Voltar
Superior