D
deleted
Guest
deleted
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por luisg
Esse video do CTRII com o CLS500 é ridiculo!!
Eu gostava de ver o gajo a falar (o cromo do CTRii) se comparassem o tempo gasto de cada um até aos 250...
Alias nem devia tar a perder tempo a comentar tal video!!
O user que colocou o filme teve certamente a intenção de clarificar as possibilidades de vel. MAx. do CTRII e não a parva picardia em causa!
Secalhar o gajo do MB nem deu por ela que ia um gajo ao lado dele!!
Ou mto provavelmente deixou-o passar so por curiosidade de ver quanto dava o CTRII!??
Estes cromos realmente mancham a fama dos Hondas...depois são todos gunas....
citação:Originalmente colocada por Alpiger
Realmente ja acabou e tivemos um comparativo de ... pneus
Pois, foi mais um optimo convivio e tivemos uma boa conversa sobre pneus e outras coisas mas quanto ao assunto do topico, deu para dar umas rizadas.
Pena não poderes ter aparecido.![]()
eu nem vi o video,mas vai na volta o tipo do CLS ia na boa a curtir uma ópera e completamente a borrifar-se pró parvalhão do CTR.citação:Originalmente colocada por fernas
Realmente o vídeo do CRT e do cls500 é engraçado...![]()
Pena não termos a visão do interior do cls para ver o nível de ruido lá dentro... já no CTR temos o "zé do boné" com a maquina de filmar e a dizer carvalhadas tipo "CLS do c*******" e a borrar-se todo para o passar... Também acho que é pena "wanabees" como este contribuirem para estragar a imagem de um carro tão porreiro como é o CTR... [8)]
citação:Originalmente colocada por Alpiger
Realmente ja acabou e tivemos um comparativo de ... pneus
Pois, foi mais um optimo convivio e tivemos uma boa conversa sobre pneus e outras coisas mas quanto ao assunto do topico, deu para dar umas rizadas.
Pena não poderes ter aparecido.![]()
citação:Originalmente colocada por ice
Mas será que ninguém vê o video pelo lado positivo lol. Eu aproveitei para ver como é que um CTR, que me parece de origem, desenvolve a velocidades acima dos 200 ; )
Andou bem a direito, mas nota-se bem a facilidade de fazer velocidade quando o terreno tem uma ligeira inclinação.
Cump.
citação:Originalmente colocada por Luís
Tambem concordo contigo... deixando de lado o espectaculo do condutor do CTR o video evidencia bem as qualidades do CTR... e são essas qalidades qie levam muita malta a defender o CTR, às vezes, para alem das suas reais capacidades.
Como feliz proprietário de um sou muitas vezes tentado a pensar que é o melhor do mundo... O que, ao fim de quase 4 anos de CTR quer dizer muito acerca daquele que foi, é, e provavalemnte será, o carro mais marcante da minha vida.
Uma coisa é certa, pode-se evoluir muito em termos de potencia e performance, mas em termos de emoção ao volante, os pozinhos das grandes máquinas, o nervo de que elas são feitas, está prsente no CTR. E é isso que faz dele um carro muito especial.
Abraço
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Não conheço o CTR nem o 300C, mas sei uma coisa. O CTR não foi feito para andar a 250km/h. Foi feito para chegar acima dos 200 depressa. Agora manter essas velocidades não é para o CTR.
Em plano e desde que se mete a 6ª no CTR (aos 215km/h) falta-lhe motor (leia-se força).
Por isso acredito bem que em plano um 300C ganhe bem em ponta a um CTR.
citação:Luís
AH Membro
Portugal
513 Posts
Colocado - 22/09/2006 : 11:16:24
--------------------------------------------------------------------------------
citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por ice
Mas será que ninguém vê o video pelo lado positivo lol. Eu aproveitei para ver como é que um CTR, que me parece de origem, desenvolve a velocidades acima dos 200 ; )
Andou bem a direito, mas nota-se bem a facilidade de fazer velocidade quando o terreno tem uma ligeira inclinação.
Cump.
Tambem concordo contigo... deixando de lado o espectaculo do condutor do CTR o video evidencia bem as qualidades do CTR... e são essas qalidades qie levam muita malta a defender o CTR, às vezes, para alem das suas reais capacidades.
Como feliz proprietário de um sou muitas vezes tentado a pensar que é o melhor do mundo... O que, ao fim de quase 4 anos de CTR quer dizer muito acerca daquele que foi, é, e provavalemnte será, o carro mais marcante da minha vida.
Uma coisa é certa, pode-se evoluir muito em termos de potencia e performance, mas em termos de emoção ao volante, os pozinhos das grandes máquinas, o nervo de que elas são feitas, está prsente no CTR. E é isso que faz dele um carro muito especial.
Abraço
citação:Originalmente colocada por v7
citação:Luís
AH Membro
Portugal
513 Posts
Colocado - 22/09/2006 : 11:16:24
citação:
Originalmente colocada por ice
Cump.
Abraço
Luis tens andado certeiro, do tipo cada tiro cada melro. Concordo inteiramente com o que escreveste.