Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vai a porsche perguntar quanto custa um injector para um Boxster e depois vai a Mazda perguntar o mesmo para uma 2.2 ... O mesmo para um um kit de embraigem , uma bomba injectora ... etc...
Já me passou uma factura pela mão de uma reparação de para-choques e uma optica frontal de xenon ... e andava muito perto dos 3 mil €
Basta pesquisar um bocado e verificar os preços absurdos que a Mazda pratica.
o xenon é caro em todas as marcas
agora revisões porsche nem me parecem muito caras
Foge das Mazdas, isso é um poço de problemas.
Mas quando estão a andar, são fantásticas []
dizer que o bmw não tem espaço e depois meter o lexus :sh)
falar do motor n47 e depois meter os famosos tdi das cabeças rachadas(felismente o meu não rachou)
pelo preço, estado aparente e pelos kms, não me parece mau negócio.
Com 25000€ compras um segmento D ou E com 1 ou 2 anos, é apenas uma questão de procurares bem...
Não te esqueças que estamos em "crise" portanto é esticar a corda até ao fim no negócio [][
][
]
Tenho um e90 pós face lift e posso quase jurar que o motor do 318 é virtualmente igual ao 320: mesmo intercooler, bloco, turbo, etc. Adquri-o novo e cheguei a equacionar isso mas como era a minha esponja andar com ele, acabei por esquecer assunto. De resto, é um excelente motor mesmo com 143 cv. Nao sendo soberbo no espaco e mais do que suficiente. Antes borrar o pé todo do que comprar um ford por causa da diferenca da bagageira. Sao meros exercicios de dissonancia cognitiva. Agora com 90 mil km nao sei...
Julgo que a confusao vem de modelos anteriores em que existiam diferencas nos intercoolers e/ou turbos. Para o 316 ha diferencas por exemplo, a nivel do intercooler, claro.
De resto, trata-se de velha tecnica de marketing: em alguns casos/ produtos sai mais barato produzir tudo igual e depois com software fechar a goela e vender mais barato. Chama-se segmentar o mercado com custos minimos [] Agora nao sei, mas ha uns anos fazia-se exactamente o mesmo com os microprocessadores/ motherboards. Era mais barato produzi-los todos iguais e depois "martelava-se" velocidade de relogio mais baixa para vender mais barato.
Aconselho o OP a ler uns foruns ingleses/americanos sobre isso. Ficará claro que nesta versao especifica só muda software.
eu tive um 911 e esses eram os valores, não me disseram, paguei mesmo [o meu colega teve 1 sorte no panamera diesel, revisao dos 30 mil e só pagou 500 euros
a ideia que tenho é que é um Captiva com melhores materiais. Não é carro que me atraia mas pode ser interessante.Ora bem,
eu pedi aos vendedores que procurassem e fossem avisando. Informei que não tenho pressa, contudo, as propostas não param de chegar. A maior porte não tenho postado visto terem imensos km´s (+120.000km).
Contudo, chegou agora a seguinte hipotese:
Opel Antara de 2008
29.000km
150cv
PVP 23.000€ (sem negociar)
Full Extras (gps....)
Estive a ver e parece-me que o carro esta descontinuado, ou seja, cheira-me a pouco sucesso comercial. Os consumos pareceram-me elevados...
Que vos parece?
Ora bem,
eu pedi aos vendedores que procurassem e fossem avisando. Informei que não tenho pressa, contudo, as propostas não param de chegar. A maior porte não tenho postado visto terem imensos km´s (+120.000km).
Contudo, chegou agora a seguinte hipotese:
Opel Antara de 2008
29.000km
150cv
PVP 23.000€ (sem negociar)
Full Extras (gps....)
Estive a ver e parece-me que o carro esta descontinuado, ou seja, cheira-me a pouco sucesso comercial. Os consumos pareceram-me elevados...
Que vos parece?