325i E36 coupe

De certeza que ele tem autoblocante? é que acho que não...

Ainda no sabado andei a dar uma volta, que prazer...já tinha saudades de conduzir um gasolinas assim.

Realmente uma coisa que reparei foi na disponibilidade, mesmo em baixas rotações não é preciso reduzir que se calcar o acelerador ele anda. Muito bom mesmo.

Abraço

O carro é mesmo esse [:D]

Um colega meu é que o tem. Vamos lá ver se consigo ficar com ele ou não [br:)]

Abraço

Ai é esse?? ahaha já foste vou busca-lo amanha[:D][kiss][:D], boa sorte e espero que o compres é uma verdadeira machine[:blush:][;)].

já suspeitava [:D], 200 kkm andou bem esse carro, se é de um colega teu ja deves saber +- o estado dele.

200kkm já é bastante mas sei perfeitamente como o carro está. O motor está muito bom, a caixa entra tudo certinho, embraiagem também me parece impecável.

Bruno ele não te vendia heheh [:cool:]

Abraço

Pessoal esclareçam-me umas duvidas.

Eu a colocar a GPL tenho de alterar no livrete do carro o tipo de combustivel?

Tentei pesquisar isto no autogas mas tem tanto informação que me perdi um bocado.

Abraço

Pessoal esclareçam-me umas duvidas.

Eu a colocar a GPL tenho de alterar no livrete do carro o tipo de combustivel?

Tentei pesquisar isto no autogas mas tem tanto informação que me perdi um bocado.

Abraço

No instalador de GPL, ele trata logo disso, por que o carro tem que ir a uma inspecção especial.

Porra, compraste um grande carro. Se fores andar muito com ele, o GPL compensa, e com os kits mais modernos ficas bem servido: economia e performances mantêm-se.

Eu já tive essa ideia na cabeça: comprar um 6 cilindros BMW e meter-lhe GPL, mas entretanto as coisas acabaram por ficar na mesma. Mas ponderei e realmente acho que, para um carro que fosse para manter, era uma excelente opção.

Se é carro de fim-de-semana, será que vale a pena investires 2000 euros para por a GPL ?

Ando só a sondar...

O negocio do 328i acabou por não se concretizar pois outra pessoa ficou com ele.

Vi agora um 325i na minha zona vou ve-lo amanha...Em termos de motor nota-se muito a diferença pro 28i?

Que pontos devo ter mais em atenção ao ver o carro?

Abraço

Foi pena.

A potência do 325i anda próxima dos valores do 328i. Cheguei a ver um, e o dono disse que aquilo dava 240... tanto a descer como a subir. Era um canhão, e só o ronco... [br:)]

Foi pena.

A potência do 325i anda próxima dos valores do 328i. Cheguei a ver um, e o dono disse que aquilo dava 240... tanto a descer como a subir. Era um canhão, e só o ronco... [br:)]

Olhando para numeros o 28i pralem da maior cilindrada tem mais 40nm de binario...

Amanha vou então ver este 25i pra ficar com uma ideia.

Abraço

Back