[458 Italia inside] Algumas mulheres a ficarem muito mal vistas

Metendo a questão de outra maneira.
Chegava um desconhecido (sendo homem ou mulher) à vossa beira com um ferrari e se tivessem a oportunidade de andar no carro iam dizer que não?
Por mim nem precisava de ser um ferrari, bastava ser o Marc Gené naquela situação com o 4C, por exemplo!! [br:)]

Era mais panisgas por isso? Para alguns talvez, mas estava-me bem a
spoop_smileypooping_100-1122.gif

LOL Por acaso ao ver o video, lembrei-me de uma situação idêntica que passei.
Aqui a uns 2 anos andava atrás de uma gaja, mas que não me passava cartão nenhum e na altura conduzia um fiesta de 96. Houve uma semana, em que me "emprestaram" um EOS 2.0 TSI para experimentar o carro e as vantagens do ter um cabrio. E realmente tem as suas vantagens, pelo menos a gaja quando me viu com o carro soube-me perguntar se estava interessado em ir sair com ela um sábado a noite. E o resto devem adivinhar o que aconteceu...

Portanto já não é nada que me admire o que vi nos videos.

LOL Por acaso ao ver o video, lembrei-me de uma situação idêntica que passei.
Aqui a uns 2 anos andava atrás de uma gaja, mas que não me passava cartão nenhum e na altura conduzia um fiesta de 96. Houve uma semana, em que me "emprestaram" um EOS 2.0 TSI para experimentar o carro e as vantagens do ter um cabrio. E realmente tem as suas vantagens, pelo menos a gaja quando me viu com o carro soube-me perguntar se estava interessado em ir sair com ela um sábado a noite. E o resto devem adivinhar o que aconteceu...

Portanto já não é nada que me admire o que vi nos videos.

Suponho que não houve tempo para lhe dizeres que o carro não era teu [:D] [;)]

Faz-me lembrar uma vez com um amigo meu e umas francesas no urban beach, quando saimos ele a dizer que tinha um mercedes e elas todas contentes, quando ele apontou para o carro, o ar de descontente delas ! 190D. [:D]

Isto não me cabe na cabeça, porque raio as pessoas entram num carro qualquer com uma pessoa que não conhecem de lado nenhum.. o carro até pode ser roubado e a pessoa ser violador, ou assassino...

Isto não me cabe na cabeça, porque raio as pessoas entram num carro qualquer com uma pessoa que não conhecem de lado nenhum.. o carro até pode ser roubado e a pessoa ser violador, ou assassino...
O cheiro a dinheiro que a maioria das fêmeas de hoje em dia pressentem faz parar os seus poucos neurónio que têm [:cool:]

Isto é só aparências... Podes ser um teso, mas tens roupa apresentável e um bruta carro a pagar a 96meses elas vao sempre poisar e sempre com o mesmo discurso.

Já percebi porque há tantos camelos a endividarem-se com as máquinas que dizem gostar muito[:D]
eles não são é capazes de fazerem o engate sem ajuda[:)]

Acredito que um bom carro faça "milagres", mas haverá assim tanta gente a entrar em carros de perfeitos desconhecidos, só porque sim?

Back