marcolousada
New member
Não o C4 é de 2005 e tem 131.000 km e custa 6.800€ num stand.
Mas isso com iniciativa diminuía-se o preço!!! [
]
Mas isso com iniciativa diminuía-se o preço!!! [
De Pajero a C4........ uish
Penso que acertaste na mouche ... Discovery é o que mais se adequa a ti ... agora é procurares um 200 ou 300 TDI em bom estado dentro do teu orçamento.
Tanto o motor 200 como 3000 sao bastante fiaveis desde que bem tratados ... é um carro mais frágil a nivel de eixos mas custam 1/10 dos concorrentes nipónicos , as peças Land Rover sao muito baratas! Para o efeito que user pretende ... chega e sobra ... E sao carros extremamente confortáveis ao contrario da concorrência , coitada da miuda se e metem num Wrangler [][
]
O jipe não é apenas para passear ao fim de semana?
Sinceramente não comprava um Land Rover Discovery por ser grande de mais e pela maioria deles já estarem "exaustos".. Em alternativa o Pagero curto, já que ainda se encontram alguns com menos de 200mil km bem tratados, mas claro está, nunca por menos de 5.000/6.000€
Qual é o problema do Wrangler? Não é confortável? Já andas-te em algum?
Para mim é tão confortável como qualquer jipe.. ou seja o conforto é praticamente nulo, dai se ter criado os SUV..
Se o objectivo é só e apenas um jipe para ao fim de semana passear com a família calmamente, continuo a dizer que o Wrangler será o mais indicado para isso, até por ser descapotável e qualquer um dos outros não!
Atenção, se não me engano o criança tem 3 anos.. e aconselho a que seja mesmo apenas passeios calmos, até porque não seria nada bom para a coluna de uma criança tão nova apanhar com muitos solavancos inerente à pratica do TT.
Quer dizer ... os Land Rover's estão todos exautos ... e os Wrangler's bem mais antigos ... estão todos novos []
em primeiros lugar um Wrangler saí completamente fora do orçamento estipulado ... é mais do DOBRO , logo aí estás a sugerir algo que nao se enquadra no que o user pretende.
Se é confortavel ? nao ... não é ... Não só andei ... como já fui proprietario de mais de 10 jipes na minha vida , (wrangler's incluidos) ... Cabrio , muito menos ... É duro , frio pois a capota com o tempo começa a meter agua ... em Auto-Estrada entao é para esquecer ... é uma tormenta de carro barulhos de rolamento , capota a bater no roll bar enfim !
Pelo contrario o Discovery sente-te tão bem em Auto-Estrada como no monte ... é muito mais versatil
Depois temos o user a dizer que pretende um carro para passeios longos ... falou-se inclusive em picos da Europa ... Ora num Wrangler a gasolina vai-lhe custar os olhos da cara ... pois fazer consumos abaixo de 15/16 naquilo é dificil ! e o motor 2.5 nao entusiasma ... tem pouco binario para TT.
Wrangler é um grande jipe ... fortemente virado para o trial ... mas completamente desadequado ao que o autor do topico pretende.