citação:Originalmente colocada por Dias
citação:Originalmente colocada por bpacheco
O post do Tó Zé é interessante, mas convém referir que o teste é a pneus de gama média .
Os Nokian não são maus pneus, longe disso e estão bem longe de uns Matador, ou Barum (ou coisas dos género), mas em gama alta não se equiparam minimamente aos melhores das marcas "conhecidas".
E[ironic mode on]
Pelos comentários acima, como tenho uma A4, devo passar fome... e como tenho uns Eagle GS-D3, nem dinheiro para o cafézinho devo ter...
[ironic mode off]
Sinceramente... há com cada generalização que francamente...
Ainda estou á espera que um iluminado que apelida Ignorantes aos outros em letras garrafais, mas que comete esse pequeno deslize "poste" aí outro teste com as medidas correctas.
O post serviu apenas e somente para demonstrar que o raciocínio animal e primário de se afirmar que os nokian são fracos está rotundamente errado, tal como o teste prova ( e vale o que vale). No teste em causa obtém resultados superiores aos conceituados P7, Primacy ou Premiun Contact.
A ignorância advém ainda de não saberem que a nokian é um fabricante indepente, não de 2ª linha, e que detém uma grande cota de mercado no norte da Europa. Mas proque não conhecem ou não sabem mais, é fraco!!!
Mas o profissional dos pneus aqui és tu, logo arranja testes onde os nokian estejam mal classificados!
Passe bem.