citação:
Originalmente colocada por T5
citação:Originalmente colocada por v7
Têm os mesmos direitos.
Mas a verdade é que se nota muitas opiniões, tipicas de pessoal que não gere o orçamento familiar e que acha que um carro é exclusivamente um "objecto de prazer", além de que muita gente faz das opiniões dos jornalistas as suas e segue religiosamente algumas publicações, como a EVO.
Mas será que isto é mesmo um fórum sobre automóveis?
Afinal qd se discute qual o melhor entre "entusiastas"(começo a ter algumas dúvidas neste ponto) onde é q entra a componente financeira?
E mesmo n tendo um orçamento familiar para gerir,tenho o meu rendimento limitado para gerir,e faço sacrifícios para andar com o carro que ando tal como qq outra pessoa,penso que n serei caso único dentro dos tais que "vivem com os pais",e realmente n sei onde é q este ponto tira qq valor às minhas opiniões,mas pronto...
Quanto a opiniões sobre publicações é muito simples...
A EVO dá enfase aquilo q os entusiastas dão valor num automóvel(nc vi lá nada sobre um automóvel ser mau só pq tem um consumo acima do normal,mas tal tb vem lá...),quem n vê as coisas neste prisma compra outra publicação qq q faz comparativos com pontuações numéricas,as tais revistas q dão valor à capacidade da mala...

[

]
Eu ainda gostava de saber como é q um entusiasta esquecendo a componente financeira consegue preferir um diesel a um otto tendo ambos as mesmas características...