Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nas estradas Belgas creio que é fácil dar esse tipo de garantia. Se tivessem as nossas estradas a coisa era diferente.
7 anos...
Isso é garantia de pai para filho...
Talvez a gente na Europa aprenda definitivamente com os países do Oriente.Acho muito bem....[] [
]
Estou vos é a ver todos a ir á marca fazer revisões durante os 7 anos...estou estou....
Exteriormente, a mim parece-me um Corsa um pouco inflado, mas é só a minha opinião...
7 anos é porreiro, mas 150 mil quilómetros é um bocado pouco...Vamos cá ver, a toyota é 5 anos, mas é 160 mil quilómetros!
Sabe a pouco...7 anos deveria ser 200 mil não? Mas enfim é de louvar á mesma e parabéns á Kia!!
Se deixarmos os clubismos de lado e fizermos as contas dá para fazer uma média de 21.428km por ano, durante 7 anos, sem perder a garantia []
Mas quais clubismos??[][
]
Eu até comprava este Ceed á vontade, só não vejo onde está a espectacularidade!
É MUITO bom sim, mas não espanta muito para a quilometragem! É fácil dar 7 anos quando depois se castra com 150 mil quilómetros, ou seja no fundo, é os tais 5 anos em média...
E se achas 21 mil quilómetros ao ano muito para um diesel, vou ali e já volto[][
][
][
]
Conheço boa gente que comprou carro a gásoleo porque "ah e tal, é mais barato" e não faz mais que 20.000km por ano e a utilização é diária em cidade, e como o cee'd até é um utilitário []
21000km para o normal de um tuga é mais que suficiente...
Um carro que se usa para ir para o trabalho e dar as suas voltas ao fim-de -semana, não faz 21000km num ano...
eu acho fantástico...apr![]()
Conheço boa gente que comprou carro a gásoleo porque "ah e tal, é mais barato" e não faz mais que 20.000km por ano e a utilização é diária em cidade, e como o cee'd até é um utilitário []
Se formos precisos dá uma média de 58.7km por dia []
21000km para o normal de um tuga é mais que suficiente...
Um carro que se usa para ir para o trabalho e dar as suas voltas ao fim-de -semana, não faz 21000km num ano...
eu acho fantástico...apr![]()
Boa...É ir a Lisboa e voltar...de Cascais...Mas pronto, para um normal tuga é suficiente! Vamos seguir em frente!