REDLINER
Active member
Não necessariamente [][
]
O meu, por exemplo, que é usado para ir para o trabalho e para as voltas de fim de semana, fez 27 000 km num ano...[] E é a gasolina [
]
Isso sim! Uma boa quilometragem anual para um gasolina!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não necessariamente [][
]
O meu, por exemplo, que é usado para ir para o trabalho e para as voltas de fim de semana, fez 27 000 km num ano...[] E é a gasolina [
]
E depois ainda perguntas quais clubismos []
Eu faço 35.000km por ano. Essa garantia dá-me para 4 anos e 3 meses.
É bem melhor que a garantia de 2 anos que a maioria dos construtores oferecem.
Podem arranjar os argumentos que quiserem, mas a garantia é muito boa. Contra factos não há argumentos.
PS: quando escrevem aqui sobre os 21.000km/ano, não há assim tantos Tugas a fazer essa quilometragem. Há casos pontuais, mas a maioria dos Tugas usa pouco o carro. E não se esqueçam que Portugal não é Lisboa, felizmente.
Eu estou a falar diesel/gasolina, nada mais não mudes o assunto só porque não te está de feição[][
][
]
Isso sim! Uma boa quilometragem anual para um gasolina!
[][
]
O meu pai de vez em quando tem umas "luzinhas" de "ai se eu tivesse comprado um diesel...!".
Mas curiosamente quando entra dentro do carro passa-lhe...[]
Tu é que entraste a matar com a Toyota que é melhor, porque afinal dá mais 10.000km, mas são só 5 anos Olha o pessoal que só leva o carro até ao comboio ou ao metro, não fazem muitos quilómetros O pessoal que vai todos os dias de Cascais para Lisboa, como ai disseste, também não faz muitos quilómetros
E se eu te disser que tenho um carro a gasolina que faz uma média de 12.000km por ano? Ainda te dá algum ataque não?
Sorry Toyota!
É a principal razão pela qual me custa desfazer do meu 1.6 16v. O unico carro a gasoleo que me deu tanto "tesão" até hoje a conduzir, foi um 335d coupé, pk nem parece um carro a gasóleo. Fora isso, aquele barulho de leão que começa a fazer acima das 6000 rpm, assim como as reduções à bruta de caixa, quando queremos entrar numa curva à fangio, fazem toda a diferença![]()
Tou vos a ver todos a fazer revisões na marca durante 7 anos![]()
"la fora" ja sao poucos os paises onde a garantia so tem validade se o carro for smp assistido na marca.
alias, a UE esta mesmo a encaminhar para o fim dessa coisa.
razoes?
nao interessa quem faz o trabalho, interessa que o trabalho esteja feito E BEM FEITO[]
em relacao ao Ceed, de nada interessa a garantia de 7anos se a qualidade do servico e mediocre.
e dai...de nada serve qualquer garantia se a assistencia nao estiver ao nivel! nem a garantia basica de 2 anos.
ja tive carros com problemas na garantia...que so foram resolvidos a custa de muito empenho da minha parte para os ver resolvidos. e outros em que o carro ja estava fora da garantia, e na hora de pagar (sem nc ter-mos referido o que quer que seja em relacao a garantias) disseram "esta na garantia, boa viagem".
a Kia em portugal esta bem entregue, estao-se a esforcar para melhorar. nao quer isso dizer que o resultado do esforco seja imediato...
o problema e que tu para manteres a garantia TENS QUE ir a marca.
nao e opcao, TENS QUE ir a marca para a garantia ter validade.
isto em portugal...porque "la fora" as coisas ja vao sendo diferentes.
"la fora" a opcao E TUA! TU ESCOLHES onde queres que o carro seja assistido, desde que seja assistido pelo standard da marca, nos intervalos recomendados pela marca.
interessa o trabalho feito e a qualidade do trabalho feito, nao o nome de quem fez.
o que nao falta em portugal sao oficinas da marca onde nem sequer olham pros carros quando lhes fazem a revisao...mt menos mudar oleo []
apesar dessa liberdade, muita gente continua a escolher a marca!! mesmo depois da garantia acabar! porque?
porque as marcas souberam preparar-se para essa mudanca...responderam com qualidade acrescida, servicos melhores, etc...
quando qqr coisa corre mal numa oficina, seja onde for, a oficina TEM QUE assumir responsibilidades. e perfeitamente normal que a oficina X nao assuma os erros da Y, nem interessa qual e da marca qual nao e."Lá fora" tambem não existe o I.A de cá e há 20 anos que levamos com o martelo e continuamos a utiliza-lo...
Nenhuma marca vai permitir que externos á mesma mexam no carro..e é normal que assim seja...têm de meter isso na cabeça. A minima coisa que corra mal numa oficina fora da marca, eles lavam logo as mãos...
Eu acho muito bem as garantias mais prolongadas, é sempre uma mais valia, mas têm de fazer a assistência do carro na marca.
e?Acredita no que te digo que ando por la todos os dias...carros com mais de 4 anos, 80% não vai á marca []
O dar 7 anos de garantia é assumir que o carro é um bom produto, e que possivelmente ainda vão ganhar uns trocos á custa das manunteções realizadas na marca, dependendo da fiabilidade do modelo.
Conheço boa gente que comprou carro a gásoleo porque "ah e tal, é mais barato" e não faz mais que 20.000km por ano e a utilização é diária em cidade, e como o cee'd até é um utilitário []