Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Randre
Agradecia que me indicassem locais onde posso adquirir um aileron para o laguna, se possivel com estimativa de preços.
Abraço
citação:Originalmente colocada por R4E
citação:Originalmente colocada por Randre
Agradecia que me indicassem locais onde posso adquirir um aileron para o laguna, se possivel com estimativa de preços.
Abraço
na renault penso que ande á volta dos 250€, posso estar errado, mas acho que é isso...
tenta numa sucata...
citação:Originalmente colocada por J.Garcia
Se é necessário fazer isso, mais vale deixar como está!
Tanga, o meu tem aileron e os amortecedores da mala são os mesmos faz 12 anos! Claro que não têm o mesmo vigor, de qualquer forma ainda fazem o seu trabalho e não necessitam de ser substituidos, até prefiro assim que funcionam de uma forma mais suave.citação:Originalmente colocada por Randre
O ke me informaram é ke os amortecedores da mala não suportariam o peso do aileron, isto será mesmo assim ou uma forma de me impingir 2 amortecedores?
citação:Originalmente colocada por Fernando Ac
Tanga, o meu tem aileron e os amortecedores da mala são os mesmos faz 12 anos! Claro que não têm o mesmo vigor, de qualquer forma ainda fazem o seu trabalho e não necessitam de ser substituidos, até prefiro assim que funcionam de uma forma mais suave.citação:Originalmente colocada por Randre
O ke me informaram é ke os amortecedores da mala não suportariam o peso do aileron, isto será mesmo assim ou uma forma de me impingir 2 amortecedores?![]()
citação:Originalmente colocada por migueld
passo todos os dias por uma laguna que me parece ter a jantes do clio que tu dizes...amanha tiro lhe uma foto