___Laguna 1.8 RXE___

citação:Originalmente colocada por Randre

Agradecia que me indicassem locais onde posso adquirir um aileron para o laguna, se possivel com estimativa de preços.

Abraço

na renault penso que ande á volta dos 250€, posso estar errado, mas acho que é isso...

tenta numa sucata...

citação:Originalmente colocada por R4E

Agradecia que me indicassem locais onde posso adquirir um aileron para o laguna, se possivel com estimativa de preços.

Abraço

na renault penso que ande á volta dos 250€, posso estar errado, mas acho que é isso...

tenta numa sucata...

Fonix!

já me deram preços que variam desde os 54 aos 115€.

Boas

Hoje dirigi-me a um local de venda de peças para saber preços para o aileron e foi me informado que caso adquira o aileron deverei mudar os amortecedores da mala.

O ke acham disto?

citação:Originalmente colocada por J.Garcia

Se é necessário fazer isso, mais vale deixar como está!

O ke me informaram é ke os amortecedores da mala não suportariam o peso do aileron, isto será mesmo assim ou uma forma de me impingir 2 amortecedores?

O ke me informaram é ke os amortecedores da mala não suportariam o peso do aileron, isto será mesmo assim ou uma forma de me impingir 2 amortecedores?
Tanga, o meu tem aileron e os amortecedores da mala são os mesmos faz 12 anos! Claro que não têm o mesmo vigor, de qualquer forma ainda fazem o seu trabalho e não necessitam de ser substituidos, até prefiro assim que funcionam de uma forma mais suave.:)

citação:Originalmente colocada por Fernando Ac

Tanga, o meu tem aileron e os amortecedores da mala são os mesmos faz 12 anos! Claro que não têm o mesmo vigor, de qualquer forma ainda fazem o seu trabalho e não necessitam de ser substituidos, até prefiro assim que funcionam de uma forma mais suave.:)

Thank's!;)

Ora aqui estão duas mesmo acabadas de tirar, é noite e sem flash (para não reflectir) mas dá para ter uma ideia.
20061017193830_aileron lag.jpg

aileronlag2xm9.jpg

:)

Até ficam melhor do que pensava mas ainda tenho o antigo catalogo de acessorios da marca para o laguna, amanhã vou lá ver se tem jantes e se tiver "posto" aqui.

Boas

Hoje foi dia de diagnóstico à máquina, resultado:

- defeito no sensor de temperatura;

3.ª feira vai para a oficina para solucionar o problema.

Uma marca sempre bonita!

dsc00037fr6.jpg

Voltar
Superior