A Bela e o Mestre

Que também se diga que perdeu muita da piada dos tempos da SIC Radical...
Enfim...o serão de hoje foi salvo pelo AXN...

Nem mais...
São maneiras diferentes de estar...a responsabilidade agora é outra e perdeu-se muito do espirito inovador desse tempo...
Para mim o "Paulo Bento" não chega ao "olhoooo Konamiiii fresquinhoooo"[:D]

as gajas são boas... mas burras que nem portas.... fosgass... como o xeg diz "são lindas como o sol que até encandeiam" mas porra... são burras...

Nem mais...
São maneiras diferentes de estar...a responsabilidade agora é outra e perdeu-se muito do espririto inovador desse tempo...
Para mim o "Paulo Bento" não chega ao "olhoooo Konamiiii fresquinhoooo"[:D]

Kunami
Gajo de Alfama
Luís Miguel
Não faça trocadilhos com a minha profissão
Grandes questões do nosso tempo...

Até hoje na RTP1 nenhum dos sketches deles chegou aos calcanhares dos acima mencionados![:D]

Bem, mas este tópico é para a Bela e Burr...perdão...Bela e o Mestre...

Não há nada mais degradante para a mulher do que isto...[:vm)][:vm)][:vm)]

O programa reside à base de insultar as mulheres...

Deprimente...:sh)

Não há nada mais degradante para a mulher do que isto...[:vm)][:vm)][:vm)]

O programa reside à base de insultar as mulheres...

Deprimente...:sh)

Concordo...e mais...se escolheram as mais ignorantezinhas só para divertir o público e ganhar audiências, é simplesmente DEPLORÁVEL, mas não é surpreendente...[:vm)]

Mau demais para ser verdade. Até para a TVI foi atingido um novo standard de baixo nível televisivo.

E naturalmente que para participar nesta cena burlesca só consguiram arranjar os pseudo-intelectuais da nossa praça, já que os verdadeiros intelectuais nunca aceitariam fazer parte de tão degradante espectáculo.

Quanto às figuras tristes daquelas mulheres...é degradante o que uma pessoa é capaz de fazer por um punhado de euros.

Vi no sábado à tarde um programa da SIC em q perguntavam a ppl da moda perguntas básicas como a capital da Rússia e quem era o Pres. da Republica em 2001.

Foram raros os q acertaram.

Pelo q vi aqui escrito, uma vez q n vi o programa, parece-me q o objectivo é por um lado confirmar a burrice de algumas mulheres e por outro lado o mau feitio nas relações entre elas...

Concordo...e mais...se escolheram as mais ignorantezinhas só para divertir o público e ganhar audiências, é simplesmente DEPLORÁVEL, mas não é surpreendente...[:vm)]

Não tenho a mínima dúvida que foi escolher as mais burras, e dessas, as mais bonitas...

Momento do mais baixo que há e que nunca vi pior na tv: quando as gajas se sentam na mesa, um grande plano a ver se se apanham as cuecas...[8b][8b][:vm)][:vm)][:vm)]

não estou a ver estou a ouvir ali da sala
e digo-vos uma coisa "QUE CANBADA DE BURRAS"
fogo até enerva com aquelas ajudas eu sem ver as fotos a chegar lá e elas tudo ao lado..xiça

Gato Fedorento + O Capitão Corelli = RTP1

Dispenso perder tempo com lixo importado dos anos 90.

Uma pergunta: o que é que a cultissima marisa cruz faz no juri?

Palavra de honra...ela é so mais uma das que poderia participar...

Bem...lá fui ver como era aquilo...valeu a pena pela Iva Domingues e pelas moças "roliças" que lá estavam...[:cool:]

Back