A bella e o MOONSTROO !!!

• Thread starter Thread starter v7
  • Start date Start date
parece-me que continuamos com opiniões semelhantes em muitos aspectos.

este novo GTR é sem dúvida um marco e entrelinhas, já o referi várias vezes algures por aqui. tudo o resto é a minha negação a esse facto [:D][:D]

falando a sério, o mundo automóvel não precisa do que posso chamar de "ideias fixas" ou dos "clichés". mas... eles existem e as marcas têm de saber lidar com eles. são precisos muitos anos para destruir os mitos. isto falando de mitos populares.

referindo-me a compradores e, por agora, falando de portugal, tenho a certeza que nenhum verdadeiro comprador de F430 ponha sequer em causa a compra deste automóvel por um Nissan que o bate em pista. é claro que o posicionamento de mercado é bstante diferente, para mim pelo menos é, sinceramente e sem clichés.

agora, se me falares de alguém que vai comprar um R8 ou um 997C4S... aí alarga o tipo de visão do cliente bem como o seu número. são estes os clientes mais "premium" que o R35 vai sacar. este R35 é também aquele tipo de carro que se vai ver em bairros degradados, guiado por miudos que estafam imediatamente o «pouco» dinheiro que os falecidos pais deixaram.

Em relação à ultima parte creio que a acontecer não será cá seguramente, nos nossos bairros degradados não me parece provavel ver "miúdos" com GTRs, a não ser que sejam compradores ou dealers (e ainda há por aí muito civic para durar [:cool:] ).

Quanto ao potencial comprador de um 430 não comprar um GTR, de acordo e até vou mais longe, eu preferia um mero "boxster S" a este nissan [;)] ... no entanto não deixo de o admirar muito [:cool:]

quer o R32, o R33 e o R34 também o foram, nós neste cantinho é que não nos apercebemos disso!

cada um deles foi uma montra tecnológica, com tecnologia de ponta![;)]

este claro vem ainda mais evoluído, principalmente ao nível de interiores, vem mais ao encontro das necessidades actuais!

já se sabe se vem com volante à esquerda?:confused:

Claro que sim.[;)]

Fico impressionado com a forma como falam de certas coisas por aqui. São discursos que por vezes me deixam um pouco incrédulo com esta realidade.
Tenho que respeitar, mas não posso concordar nem um pouco.
Já agora, a analogia dos "miudos de bairro" deixa-me boquaberto...não me alongo mais.

agora, se me falares de alguém que vai comprar um R8 ou um 997C4S... aí alarga o tipo de visão do cliente bem como o seu número. são estes os clientes mais "premium" que o R35 vai sacar. este R35 é também aquele tipo de carro que se vai ver em bairros degradados, guiado por miudos que estafam imediatamente o «pouco» dinheiro que os falecidos pais deixaram.

[:)][:)]

olha a conversa elitista a vir ao de cima![:)]

Fico impressionado com a forma como falam de certas coisas por aqui. São discursos que por vezes me deixam um pouco incrédulo com esta realidade.
Tenho que respeitar, mas não posso concordar nem um pouco.
Já agora, a analogia dos "miudos de bairro" deixa-me boquaberto...não me alongo mais.

acho que devias dizer de tua justiça, se ficares calado ainda pensam que têm razão![;)]

[:)][:)]

acho que devias dizer de tua justiça, se ficares calado ainda pensam que têm razão![;)]

Acredita que me estou marinbando para que eles, ou seja quem for, achem que têm razão.:)
É uma visão demasiado retrógada, fanática, de um elitismo estúpido, um puro discurso de treta, de cangança de quem se pode julgar mais do que outros.
Tenho uma mente aberta, sempre disposto a novas visões, mas há algumas que ultrapassam o lógico, chegando à insanidade.
Portanto, não me rebaixarei a esse nível de armanço, de hipocrosia pura.

Eu só vi na minha vida um GT-R ao vivo, e não foi num bairro degradado!

Acho que estás desfasado da nossa realidade. GT-Rs em bairros degradados? Não me parece... [;)]

Eu só vi na minha vida um GT-R ao vivo, e não foi num bairro degradado!

Acho que estás desfasado da nossa realidade. GT-Rs em bairros degradados? Não me parece... [;)]

e os GTRs até aqui eram muito menos sofisticados, performantes e caros do que este

Não é assim tão caro viajar pelo mundo e conhecer outras realidades...

já sei que há coisas que ofendem os Honda boys. não percebo é porque. realidades são realidades e é dessa forma que devem ser encaradas. o outro bom grupo de carros que se podem vislumbrar nesses "tais" bairros são os BMW M. e esta hein?

Não é assim tão caro viajar pelo mundo e conhecer outras realidades...

já sei que há coisas que ofendem os Honda boys. não percebo é porque. realidades são realidades e é dessa forma que devem ser encaradas. o outro bom grupo de carros que se podem vislumbrar nesses "tais" bairros são os BMW M. e esta hein?
1º, cada um viaja onde pode e quer

2º, devias ter dito que estavas a falar de bairros degradados do estrangeiro (nas partes manhosas de Miami até Ferraris vês)

3º, não percebi porque mencionaste a marca Honda

Hoje vi o MOONSTROO e devo dizer que se confirmou a suspeita que já tinha.

O carro é espetacular e muito interessante. Parabéns Nissan.

O GTR é toda a "carne japonesa" no assador e impressiona bastante [;)]

estes carros nada têm um com o outro. o Nissan é feito quase para as massas o 8C é um objecto de colecção.

Um foi feito para bater tudo e tudos, sem escrúpulos, o outro foi feito para ser um dos automóveis mais bonitos do mundo.

ambos cumprem na perfeição os seus objectivos.

nunca, neste mundo, estes dois automóveis coexistirão na mesma garagem/colecção.

Este é o problema dos Italian Lovers, acham que preferir/possuir carros italianos é sinónimo de bom gosto, cultura automibilistica, status, etc... Adoro a maior parte dos italianos mas daí a não ver mais do que isso :sh)

GTR, eu gosto de conduzir não gosto de andar com um carro só porque tem um design que chame atenção, Isso é para bixas[:)]

Hoje vi o MOONSTROO e devo dizer que se confirmou a suspeita que já tinha.

O carro é espetacular e muito interessante. Parabéns Nissan.

O GTR é toda a "carne japonesa" no assador e impressiona bastante [;)]

apr:)apr:)apr:)
Infelizmente não sou um dos felizardos.[s)]
Que tal o som?
O Nitro gostou bastante.

Back