v7
Banido
parece-me que continuamos com opiniões semelhantes em muitos aspectos.
este novo GTR é sem dúvida um marco e entrelinhas, já o referi várias vezes algures por aqui. tudo o resto é a minha negação a esse facto [][
]
falando a sério, o mundo automóvel não precisa do que posso chamar de "ideias fixas" ou dos "clichés". mas... eles existem e as marcas têm de saber lidar com eles. são precisos muitos anos para destruir os mitos. isto falando de mitos populares.
referindo-me a compradores e, por agora, falando de portugal, tenho a certeza que nenhum verdadeiro comprador de F430 ponha sequer em causa a compra deste automóvel por um Nissan que o bate em pista. é claro que o posicionamento de mercado é bstante diferente, para mim pelo menos é, sinceramente e sem clichés.
agora, se me falares de alguém que vai comprar um R8 ou um 997C4S... aí alarga o tipo de visão do cliente bem como o seu número. são estes os clientes mais "premium" que o R35 vai sacar. este R35 é também aquele tipo de carro que se vai ver em bairros degradados, guiado por miudos que estafam imediatamente o «pouco» dinheiro que os falecidos pais deixaram.
Em relação à ultima parte creio que a acontecer não será cá seguramente, nos nossos bairros degradados não me parece provavel ver "miúdos" com GTRs, a não ser que sejam compradores ou dealers (e ainda há por aí muito civic para durar [
Quanto ao potencial comprador de um 430 não comprar um GTR, de acordo e até vou mais longe, eu preferia um mero "boxster S" a este nissan [