A bella e o MOONSTROO !!!

• Thread starter Thread starter v7
  • Start date Start date
Se quizesse um carro para estar em exposição na minha sala de estar, seria a Bella...
Agora se tivesse mais interessado, na ferramenta mais eficaz para o binómio pista/dia-a-dia, com uma mistíca maior que a do SLB, teria de ser o feioso do GTR, embora até seja da opinião do PAULOFVF... Um R34, ainda é mais monstro, este R35, até já parece giro...

1_29_01_2005_14_20_nismo%20z%20tune%20fornt.JPG

nismo_gtr34_1.jpg

Se quizesse um carro para estar em exposição na minha sala de estar, seria a Bella...
Agora se tivesse mais interessado, na ferramenta mais eficaz para o binómio pista/dia-a-dia, com uma mistíca maior que a do SLB, teria de ser o feioso do GTR, embora até seja da opinião do PAULOFVF... Um R34, ainda é mais monstro, este R35, até já parece giro...

1_29_01_2005_14_20_nismo%20z%20tune%20fornt.JPG

nismo_gtr34_1.jpg

Colocaste logo a versão R34 com muitissimos genes da N1.[br:)][br:)]

Colocaste logo a versão R34 com muitissimos genes da N1.[br:)][br:)]

Nos próximos dias devo experimentar um R33, pelos vistos deve ser o mais fácil de legalizar em PT, já me disseram que o R34 é virtualmente impossível de obter homologação, porquê, não sei...
Mas entre o R32 e o R33 GT-R já sou um gajo feliz, embora tenha sonhos molhados com um R34 Azul...

GTR, eu gosto de conduzir não gosto de andar com um carro só porque tem um design que chame atenção, Isso é para bixas[:)]

Falam falam...e não se aproveita nada...

99% das pessoas que escrevem neste forum não têm unhas para levar qualquer destes carros aos seus limites...
Desde quando o 8C é apenas um objecto para ser observado?!!:confused:

Hoje vi o MOONSTROO e devo dizer que se confirmou a suspeita que já tinha.

O carro é espetacular e muito interessante. Parabéns Nissan.

O GTR é toda a "carne japonesa" no assador e impressiona bastante [;)]

toda não

a nissan vai fazer render o peixe.

aínda há mais carne para grelhar[:D] [:D]

cumprimentos

v7, acho que o título está mal feito...

Deveria ser, a "Bella e o Monstro da eficácia"!!!!

E não é este R35 GT-r, que se deve comparar ao GT2, vai sair um mais R, mais hardcore, mais leve e aguerrido e se calhar com mais uns pózinhos...

Em pista comparado com Carrera Gt3 Rs e M3 V8, dá 3 décimas de segundo ao primeiro, mesmo pesando mais 400kgs e ao segundo dá cerca de 4 a 5 segundos se bem me lembro!!!

Nos próximos dias devo experimentar um R33, pelos vistos deve ser o mais fácil de legalizar em PT, já me disseram que o R34 é virtualmente impossível de obter homologação, porquê, não sei...
Mas entre o R32 e o R33 GT-R já sou um gajo feliz, embora tenha sonhos molhados com um R34 Azul...

Complicado, mesmo para o R33 porque estes Nissan não saíram com ficha homologação em PT.
O que é esquisito porque basta o GTR estar homologado na Europa para que em Potugal também esteja.
O que te aconselho: ires à Nissan e informares-te. CAso a resposta seja positiva, pede um documento em como eles aceitam a homologação, nãi vás tu estar a trazer um GTR para cá e depois não conseguires homologá-lo.
Bem ficas com um portento japonêsa ganhar bolor na garagem.
Mas espero, muito sinceramente, que o consigas trazer!apr:)

toda não

a nissan vai fazer render o peixe.

aínda há mais carne para grelhar[:D] [:D]

cumprimentos

v7, acho que o título está mal feito...

Deveria ser, a "Bella e o Monstro da eficácia"!!!!

E não é este R35 GT-r, que se deve comparar ao GT2, vai sair um mais R, mais hardcore, mais leve e aguerrido e se calhar com mais uns pózinhos...

Em pista comparado com Carrera Gt3 Rs e M3 V8, dá 3 décimas de segundo ao primeiro, mesmo pesando mais 400kgs e ao segundo dá cerca de 4 a 5 segundos se bem me lembro!!!

Vão sair pelo menos mais duas versões.
Pelo que se andou a dizer, uma chamada V-Spec e o outro EVO.
O V-Spec terá pequenas alterações. Não sei em quê ainda.
O EVO é o mais musculado.
nissan_gtr2.jpg

nissan_gtr.jpg

Será mais leve e terá 520cv.

Complicado, mesmo para o R33 porque estes Nissan não saíram com ficha homologação em PT.
O que é esquisito porque basta o GTR estar homologado na Europa para que em Potugal também esteja.
O que te aconselho: ires à Nissan e informares-te. CAso a resposta seja positiva, pede um documento em como eles aceitam a homologação, nãi vás tu estar a trazer um GTR para cá e depois não conseguires homologá-lo.
Bem ficas com um portento japonêsa ganhar bolor na garagem.
Mas espero, muito sinceramente, que o consigas trazer!apr:)

R33 GTS, já vi uns dois pelo menos com matrícula PT, mas tenho medo de ficar sempre a pensar como seria o GT-R, por isso, deixa lá, ver. Também é algo para cozinhar em lume brando, tenho de me desfazer do AE, que não será fácil, porque só de pensar em vendê-lo (vamos pôr desta forma, mais facilmente vendia um rim!!!!!). O R34 GT-R já está fora de questão porque já soube de tentativas frustradas de homologação, o R33 sempre foi o meu preferido, e já tenho alguns em vista, mas tenho de pesar bem, a ausência de material para substituir e isso pode ser um grande contra...
Ele também mete cá Rx7 com volante do lado errado por 8500€!!!!
Mesmo à Vin diesel no Fast and Furious!!!!!!

R33 GTS, já vi uns dois pelo menos com matrícula PT, mas tenho medo de ficar sempre a pensar como seria o GT-R, por isso, deixa lá, ver. Também é algo para cozinhar em lume brando, tenho de me desfazer do AE, que não será fácil, porque só de pensar em vendê-lo (vamos pôr desta forma, mais facilmente vendia um rim!!!!!). O R34 GT-R já está fora de questão porque já soube de tentativas frustradas de homologação, o R33 sempre foi o meu preferido, e já tenho alguns em vista, mas tenho de pesar bem, a ausência de material para substituir e isso pode ser um grande contra...
Ele também mete cá Rx7 com volante do lado errado por 8500€!!!!
Mesmo à Vin diesel no Fast and Furious!!!!!!

Vê bem isso porque depois...
Vai à Nissan e informa-te.
Se comprares, converteza vais comprar um já "tuned" porque originais é complicado.
Abaixo dos 450cv é dificil arranjar...

Back