v7
Banido
aprapr
apr
Infelizmente não sou um dos felizardos.[s)]
Que tal o som?
O Nitro gostou bastante.
O Som é muito bom e até refinado. [
aprapr
apr
Infelizmente não sou um dos felizardos.[s)]
Que tal o som?
O Nitro gostou bastante.
Estás perdoado, um dia verás a luz []
O Som é muito bom e até refinado. []
Se quizesse um carro para estar em exposição na minha sala de estar, seria a Bella...
Agora se tivesse mais interessado, na ferramenta mais eficaz para o binómio pista/dia-a-dia, com uma mistíca maior que a do SLB, teria de ser o feioso do GTR, embora até seja da opinião do PAULOFVF... Um R34, ainda é mais monstro, este R35, até já parece giro...
![]()
![]()
Colocaste logo a versão R34 com muitissimos genes da N1.[br][br
]
felizmente estou bem vivo para não ver a luz que os outros me querem impingir[]
ceguinhos []
GTR, eu gosto de conduzir não gosto de andar com um carro só porque tem um design que chame atenção, Isso é para bixas[]
Falam falam...e não se aproveita nada...
99% das pessoas que escrevem neste forum não têm unhas para levar qualquer destes carros aos seus limites...
Desde quando o 8C é apenas um objecto para ser observado?!!![]()
Hoje vi o MOONSTROO e devo dizer que se confirmou a suspeita que já tinha.
O carro é espetacular e muito interessante. Parabéns Nissan.
O GTR é toda a "carne japonesa" no assador e impressiona bastante []
Nos próximos dias devo experimentar um R33, pelos vistos deve ser o mais fácil de legalizar em PT, já me disseram que o R34 é virtualmente impossível de obter homologação, porquê, não sei...
Mas entre o R32 e o R33 GT-R já sou um gajo feliz, embora tenha sonhos molhados com um R34 Azul...
toda não
a nissan vai fazer render o peixe.
aínda há mais carne para grelhar[] [
]
cumprimentos
v7, acho que o título está mal feito...
Deveria ser, a "Bella e o Monstro da eficácia"!!!!
E não é este R35 GT-r, que se deve comparar ao GT2, vai sair um mais R, mais hardcore, mais leve e aguerrido e se calhar com mais uns pózinhos...
Em pista comparado com Carrera Gt3 Rs e M3 V8, dá 3 décimas de segundo ao primeiro, mesmo pesando mais 400kgs e ao segundo dá cerca de 4 a 5 segundos se bem me lembro!!!
Complicado, mesmo para o R33 porque estes Nissan não saíram com ficha homologação em PT.
O que é esquisito porque basta o GTR estar homologado na Europa para que em Potugal também esteja.
O que te aconselho: ires à Nissan e informares-te. CAso a resposta seja positiva, pede um documento em como eles aceitam a homologação, nãi vás tu estar a trazer um GTR para cá e depois não conseguires homologá-lo.
Bem ficas com um portento japonêsa ganhar bolor na garagem.
Mas espero, muito sinceramente, que o consigas trazer!apr![]()
R33 GTS, já vi uns dois pelo menos com matrícula PT, mas tenho medo de ficar sempre a pensar como seria o GT-R, por isso, deixa lá, ver. Também é algo para cozinhar em lume brando, tenho de me desfazer do AE, que não será fácil, porque só de pensar em vendê-lo (vamos pôr desta forma, mais facilmente vendia um rim!!!!!). O R34 GT-R já está fora de questão porque já soube de tentativas frustradas de homologação, o R33 sempre foi o meu preferido, e já tenho alguns em vista, mas tenho de pesar bem, a ausência de material para substituir e isso pode ser um grande contra...
Ele também mete cá Rx7 com volante do lado errado por 8500€!!!!
Mesmo à Vin diesel no Fast and Furious!!!!!!