A/C automático Vs. A/C automático Bi-zona

Mas havia de ser so trocar... Hum.. K pena... N gst mt assim, mas tera k ser entao... O mt caro e qt? Nos comentarios acima falam de 300€... N deve ser o msm caso entao..m

Deixa-te ficar como está ... É a coisa mais inutil que já vi AC Bizona [:D] Parece aquelas salas de fumadores coladas a sala de não fumadores ... separadas por "Ar" [:D]

Vale, sem dúvida.

Lá em casa tenho AC manual no carro do meu pai e climatronic (AC automático) no meu. E te digo, mil vezes o meu.. não tenho de andar constantemente a tirar as mãos do volante a regular o ventilador para andar de forma confortável. Escolhe-se a temperatura, carrega-se em "auto" e deixa-se andar.. o carro faz o resto.

Cá eu é ao contrário, tive um carro com a/c automático e bizona e nunca utilizei... nunca ando com o a/c sempre ligado. Quando tenho calor ligo, quando estou bem desligo. Não consigo andar com o a/c sempre ligado, aquilo entranha-me nos ossos. [:D]

Eu bi-zona das coisas mais inúteis que existem.

O objetivo é atingir uma determinada temperatura no carro, de que adianta ter metade a sair uma temperatura e outra metade a sair outra? Não percebo...

A parte do Auto, para mim nem me passa pela cabeça comprar com carro sem AC auto, agora bi-zona dispenso.

Os meus 2 carros têm AC Bizona, tento nunca utilizar.. digo tento porque as vezes os passageiros resolvem mexer na temperatura e quando mexem do lado deles ativam o bizona sem repararem.

Os meus carros têm porque fazia parte do nivel de equipamento que desejava, tanto o de 2008 como o de 2014...

Voltar
Superior