Topolino
Well-known member
Qual foi o problema da ditadura?
Ainda deve ser a culpada pelas 3 vindas do FMI.[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boober Eats: Strip club launches topless food delivery due to coronavirus
Impressão minha ou eu vi ontem nas noticias que a TAP ia pôr todos os pilotos em lay-off?
Vai tudo passar a batata quente para o governo, mesmo as que até se calhar se aguentavam bem durante uns tempos (não sei se seria o caso da TAP).
Aproveitavamos e fechavamos os transportes públicos também. Passava a andar tudo a pé que até faz bem.![]()
Bicicleta, se o ministro holandês anda porque é que o povo não haveria de andar...[]
Aqui um Ministro andar de Clio é uma heresia.
Os anos de atraso no desenvolvimento do país?
Já há empresas com colaboradores em teletrabalho a mandar estes para Layoff. Se estão em teletrabalho, é porque podem assegurar o funcionamento da empresa remotamente...
Não estamos a falar dos setores tradicionalmente afetados, tipo turismo e afins.
Isto das crises cheira-me sempre a oportunismo por todos os lados :sh)
Quando o PPC ia de férias de Opel Corsa, a esquerda acusava-o de "populista" []
Bicicleta, se o ministro holandês anda porque é que o povo não haveria de andar...[]
Já há empresas com colaboradores em teletrabalho a mandar estes para Layoff. Se estão em teletrabalho, é porque podem assegurar o funcionamento da empresa remotamente...
Não estamos a falar dos setores tradicionalmente afetados, tipo turismo e afins.
Isto das crises cheira-me sempre a oportunismo por todos os lados :sh)
Paradoxalmente, em Portugal não se vê (quase) ninguém a ir para o trabalho de bicla apesar das, exorbitantes, ciclovias construídas por esse país fora - anseia-se é por ter o Premium Alemão à porta.
Então ninguém segue o exemplo do Sr. Ministro dos Países Baixos? Aqui os Liberais do tasco podiam dar o exemplo... []
Poderá ser por mera gestão dos recursos humanos. A empresa inscreve todos os funcionários no layoff e posteriormente retira os que conseguir manter em regime de tele-trabalho. O inverso não é possível.