A Crise Económica da Década de 20

Impressão minha ou eu vi ontem nas noticias que a TAP ia pôr todos os pilotos em lay-off?

Vai tudo passar a batata quente para o governo, mesmo as que até se calhar se aguentavam bem durante uns tempos (não sei se seria o caso da TAP).

Impressão minha ou eu vi ontem nas noticias que a TAP ia pôr todos os pilotos em lay-off?

Vai tudo passar a batata quente para o governo, mesmo as que até se calhar se aguentavam bem durante uns tempos (não sei se seria o caso da TAP).

https://www.jornaldenegocios.pt/emp...ores-e-madeira-ate-4-de-maio?HP_DestaquesTopo

E não só.

Basicamente está parada. O meu colega q trocou a profissão de professor pela de comissário de bordo deve estar bem lixado.

O problema vai ser quando as agências baixarem o rating de Portugal e Itália.

O BCE não poderá comprar dívida, o mecanismo europeu de estabilidade não sei se funcionará. Enfim, tempos tristes.

Já há empresas com colaboradores em teletrabalho a mandar estes para Layoff. Se estão em teletrabalho, é porque podem assegurar o funcionamento da empresa remotamente...

Não estamos a falar dos setores tradicionalmente afetados, tipo turismo e afins.

Isto das crises cheira-me sempre a oportunismo por todos os lados :sh)

Já há empresas com colaboradores em teletrabalho a mandar estes para Layoff. Se estão em teletrabalho, é porque podem assegurar o funcionamento da empresa remotamente...

Não estamos a falar dos setores tradicionalmente afetados, tipo turismo e afins.

Poderá ser por mera gestão dos recursos humanos. A empresa inscreve todos os funcionários no layoff e posteriormente retira os que conseguir manter em regime de tele-trabalho. O inverso não é possível.

Quando o PPC ia de férias de Opel Corsa, a esquerda acusava-o de "populista" [:p]

O povinho gosta dos Sócrates que fazem férias milionárias e não de políticos que alugam uma casinha na Manta Rota.

Dentro de muito tuga reina o desejo secreto de alcançar um tachinho bem pago pelo erário público independentemente das competências.

Bicicleta, se o ministro holandês anda porque é que o povo não haveria de andar...[:p]

Paradoxalmente, em Portugal não se vê (quase) ninguém a ir para o trabalho de bicla apesar das, exorbitantes, ciclovias construídas por esse país fora - anseia-se é por ter o Premium Alemão à porta.

Então ninguém segue o exemplo do Sr. Ministro dos Países Baixos? Aqui os Liberais do tasco podiam dar o exemplo... [:p]

Dados?!

Paradoxalmente, em Portugal não se vê (quase) ninguém a ir para o trabalho de bicla apesar das, exorbitantes, ciclovias construídas por esse país fora - anseia-se é por ter o Premium Alemão à porta.

Então ninguém segue o exemplo do Sr. Ministro dos Países Baixos? Aqui os Liberais do tasco podiam dar o exemplo... [:p]

Eu adorava poder ir trabalhar de bicicleta + metro, mas além da distância que inviabiliza essa hipótese há a questão da inclinação.

Onde moro estou a 17m acima do nível do mar, onde trabalho a 350m [:D] Nem o Armstrong cheio de bombas era capaz de fazer isso diariamente [:D]

Um Clio era mais que suficiente para qualquer ministro fazer as suas deslocações diárias.

Última edição:
Voltar
Superior