A desgraça aconteceu

de qualquer das formas digam-me aí carros que custem até 20mil euros...qualquer tipo de segmento e qts menos klm.
É com imensa mágoa que digo que chegou a hora de comprares o MX-5. :(
Fico muito triste que vás ficar sem um carro de que gostas tanto. Mas o MX-5 é uma alternativa fiável e económica em termos de manutenções, que te permite manter os principais prazeres que o MG te dava.
Assim alias razão e coração.

É com imensa mágoa que digo que chegou a hora de comprares o MX-5. :(
Fico muito triste que vás ficar sem um carro de que gostas tanto. Mas o MX-5 é uma alternativa fiável e económica em termos de manutenções, que te permite manter os principais prazeres que o MG te dava.
Assim alias razão e coração.

Manter? Sempre ouvi dizer que o mx5 tinha melhor comportamento e provocava momentos de condução com maior prazer.

homemdonorte, tenho pena que tenha o que aconteceu ao teu TF, mas de facto era uma questão de tempo.[8b]

Já deste a entender que o teu pai está mesmo decidido a vende-lo, nada a fazer.
Entendo como te sentes pois provavelmente voui passar pelo mesmo.

Agora, é andar para a frente.
Se estivesse na tua situação e com 20.000 aérios, compraria algo usado, e como gostas de british, seria isto:
mini_classic_cooper_2000_02_s.jpg

Abraço.[;)]

Manter? Sempre ouvi dizer que o mx5 tinha melhor comportamento e provocava momentos de condução com maior prazer.
Eu sei disso, porque o MX-5 é o meu "daily driver". Mas não quero ferir mais a sensibilidade do homem. Ele está farto de ouvir essas conversas e agora não é um bom momento para o massacrar. ;)
O que eu queria dizer é que mesmo ele não gostando muito do MX-5, sempre acabaria por ter na mesmo um roadster interessante. Era um bom compromisso.

Eu sei disso, porque o MX-5 é o meu "daily driver". Mas não quero ferir mais a sensibilidade do homem. Ele está farto de ouvir essas conversas e agora não é um bom momento para o massacrar. ;)
O que eu queria dizer é que mesmo ele não gostando muito do MX-5, sempre acabaria por ter na mesmo um roadster interessante. Era um bom compromisso.

Eu conheço quem tenha um MX-5 de 2003 e o vai trocar por um British com motor K-Series (estás a ver quem é estebes? [:D]). E mais não posso dizer, senão o dono mata-me, por revelar o segredo. Ainda por cima ele frequenta aqui o fórum. [:D][:D]

Por acaso o MX-5 foi uma das minhas paixões, quando andava a tirar a carta.

Eu conheço quem tenha um MX-5 de 2003 e o vai trocar por um British com motor K-Series (estás a ver quem é estebes? [:D]). E mais não posso dizer, senão o dono mata-me, por revelar o segredo. Ainda por cima ele frequenta aqui o fórum. [:D][:D]

Por acaso o MX-5 foi uma das minhas paixões, quando andava a tirar a carta.

lol, companheiro de outras conversas, né!

A esse ponto é crónico...

lol

Apesar de gostar muito de uma marca (amar, só amo a Maria!) sei até onde se deve ir, e ver os pontos + e os - menos de cada marca. Costuma se ver muitos aficionados de certas marcas que só veem aquela marca e nada mais! Não tem descernimento para ver que tudo tem pontos positivos e negativos!

A ser o carro que eu penso, eu também trocava. ;)

Eu nem vou dizer mais nada, prometi segredo e já ando para aqui a banalizar a coisa. Começo-me a entusiasmar e sai asneira. [:D]

Só sei é que vou querer dar uma voltinha nele, já que nunca conduzi nenhum![;)]

Back