A desgraça aconteceu

o 3.0 é um 6 cilindros logo tem a frente mais pesada que o 4 cilindros do 1.8T e isso traduz um comportamento menos ágil devido á distribuição de massas....no entanto é um V6 Alfa e um V6 alfa é musica para os ouvidos de qualquer pessoa que goste de carros e depois também tem potência que chega para escrever no asfalto com as rodas de trás...sem sacrificios :)

exacto! a meu ver os 75 são para todos os gostos....o 3.0 para quem prefere as longas rectas, o 1.8 T para os que preferem a magia de um turbo......, o 2.0 para quem gosta de equilibrio, e o 1.6 para quem não tem muita guita pa estarrar [;)]

Então os 1.6 que por ai andam são todos da minha cabeça [:D]

[;)]

Os Rover 75 sairam com os seguintes motores:

1.8 com 4 cilindros em linha de 120 cvs
1.8T com 4 cilindros em linha de 150 cvs (160 no ZT)
2.0 com V6 de 150 cvs
2.5 com V6 de 177 cvs
e o raro V8 4.6 de origem Ford Mustang

Edit: A gasolina claro!

Last edited:
Os Rover 75 sairam com os seguintes motores:

1.8 com 4 cilindros em linha de 120 cvs
1.8T com 4 cilindros em linha de 150 cvs (160 no ZT)
2.0 com V6 de 150 cvs
2.5 com V6 de 177 cvs
e o raro V8 4.6 de origem Ford Mustang

Edit: A gasolina claro!

[:)] [:)] [:)] [:)]

mas quais rover rapaz?

tavamos a falar de alfas [:D] (pelo menos eu ......)

O SD1 era de origem Buick (GM) e as suas ultimas aparições no grupo Rover foram nos Land Rover Discovery e Range Rover! Os V8 mais actuais eram comprados á Ford.

era tracção atrás

e sobre o V8
"
The Rover 75 V8 utilises the proven 4.6-litre V8 engine, widely used in North America to power the iconic Ford Mustang. Modifications have been made to the Powertrain to assist in packaging the engine while MG’s engineers have also developed new intake, exhaust and emissions control systems to ensure the vehicle complies with stringent European noise legislation with no loss of power or torque. A new electronic engine calibration helps ensure the car exceeds current European emissions legislation. The automatic transmission has four speeds and is manufactured in North America. "

O SD1 era de origem Buick (GM) e as suas ultimas aparições no grupo Rover foram nos Land Rover Discovery e Range Rover! Os V8 mais actuais eram comprados á Ford.

Pois eu sabia que eram americanos os do SD1... até há um tributo do Topgear a esse motor no youtube [:cool:] .

Não sabia que tinha havido um AR 75 :sh)... e até é engraçado....
Mas tu precisas é de um british tipo com o motor D16A8(ou A9) de origem honda [;)]

Pois eu sabia que eram americanos os do SD1... até há um tributo do Topgear a esse motor no youtube [:cool:] .

Não sabia que tinha havido um AR 75 :sh)... e até é engraçado....
Mas tu precisas é de um british tipo com o motor D16A8(ou A9) de origem honda [;)]

:confused: :confused: rapaz...andas a dormir [:D]

o AR 75 é uma cena do além [:p] sem ser o 1.6 [:D]

Um mija onde pára e o outro pára mesmo sem ser para mijar!

ou melhor dizendo.......um mija azul se o apertarmos um bocadinho e o outro bebe mijo verde desalmadamente se o espalmarmos [:D] [:)]

EDIT: o meu franciu agora também deu em mijão

Back